Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Claranet Brasil tem novo Head of Sales

Postado por Redação em 07/06/2019 em Notícias Tech

Duval Ferreira tem como uma de suas missões expandir o portifólio de soluções da empresa

Antes de integrar a equipe Claranet, Duvai já atuou como diretor comercial de empresas como SoftwareOne Brasil, ITGroup e Senior Solution/Sinqia, onde além de gerenciar equipes multinacionais, também conduziu parcerias e implementou diversos projetos

Além das empresas por onde passou, o executivo conta com um MBA pela Ibmec. Em seu currículo, Duval também soma experiências como sócio diretor da Columbus IT Brazil e cofundador da Capston Solutions Brasil.

Como líder do departamento de vendas da empresa, ele deverá liderar o departamento e expandir o portfólio de soluções da companhia, que está presente no Brasil desde 2016. O executivo reportará suas ações diretamente para Renato Paço, managing director da Claranet no Brasil. Em relação a nomeação, Duval informou estar ciente dos desafios que tem pela frente e ressaltou ainda quais são os seus objetivos a partir de agora.

“Garantir que, através dos nossos times de vendas, alianças e marketing, estejamos próximos dos nossos clientes, entendendo especialmente sua jornada para nuvem e contribuindo com soluções que gerem um impacto positivo. Além disso, queremos dar todo suporte ao crescimento projetado em três dígitos para o próximo ano fiscal da Claranet, que se inicia em julho.”, informou o executivo.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Novo managing director 

A companhia anunciou recentemente Renato Paço como seu novo managing director no Brasil. Daniel Galante, que esteve à frente do cargo, nos últimos dois anos, deixa a companhia em junho para se dedicar a projetos pessoais. Renato Paço é um executivo sênior que está no grupo Claranet desde 2015. Atualmente ele ocupa o posto de deputy managing director da Claranet em Portugal, onde lidera as áreas de cloud e security.

A aposta é que o novo executivo utilize sua experiência para ampliar o portfólio de soluções tecnológicas nas áreas de cloud e security, para impulsionar o objetivo de consolidando a marca localmente. Renato Paço reportará a António Miguel Ferreira, atual membro do Group Executive Board da Claranet, responsável pela região da América Latina e Península Ibérica.

Postado por Redação em 07/06/2019 em Notícias Tech