Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

CIGAM apresenta novo parceiro comercial no Paraná

Postado por Redação em 29/07/2021 em Mercado

A companhia prevê, com a parceria, que o faturamento cresça cerca de 30% no primeiro ano

A Falavinha Next, empresa baseada em Curitiba, é a mais nova parceira de negócios da CIGAM. O acordo da empresa paranaense, que prevê o aumento no faturamento de aproximadamente 30% em 2021, vai oferecer a implementação das soluções de gestão em clientes de diferentes segmentos, especialmente agronegócios, comércio atacadista e indústria com atuação no Paraná e em Santa Catarina. 

Há oito anos, a organização disponibiliza soluções de BI e parametrização de ERP’s de diferentes fornecedores, por meio de uma área de inteligência, criada para atender necessidades específicas dos clientes. 

O diretor de negócios da empresa, Jhonny de Jesus Falavinha, revela que a ideia de buscar um parceiro de negócios em ERP surgiu quando foi identificada uma demanda reprimida por soluções de gestão empresarial entre as mais de mil corporações atendidas pelo grupo. 

“Enxergamos uma oportunidade de usar os conhecimentos aplicados no ajuste de sistemas já instalados na implantação de novas plataformas, mais aderentes ao modelo de negócios do usuário”, destacou o diretor de negócios. 

Para o CEO da CIGAM, Robinson Klein, a Falavinha se destaca pelo reconhecimento no Estado do Paraná, com ampla aceitação no mercado local. Ele acrescenta que a experiência em assessoria tributária e gestão são outro diferencial.

 “A Falavinha Next agrega know how e potencial de atender, com excelência, até mesmo as necessidades mais específicas. A parceria com a CIGAM habilita o grupo Flavinha a complementar o portfólio com uma solução completa de gestão empresarial, ao mesmo tempo em que promove nossa marca e fortalece a expansão dos negócios na região”, diz Klein.

A CIGAM tem como objetivo amparar o suporte e a empresa paranaense é responsável pela venda e implantação da solução. A Falavinha formou um time de especialistas nas plataformas de gestão da empresa sediada em Novo Hamburgo.

Os planos são ampliar a base instalada e desenvolver novos negócios no sul do país, apoiando projetos de expansão, transformação e atualização de processos. A companhia anuncia que já fechou os dois primeiros contratos para implementação do ERP CIGAM, com uma fabricante de embalagens plásticas e um grupo econômico da área de agronegócios.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 29/07/2021 em Mercado

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.