Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

CIGAM amplia participação em SC e RJ e prevê crescimento de 50% este ano

Postado por Redação em 23/06/2022 em Notícias

Com foco em empresas de médio e grande porte dos setores de Indústria e Serviços, unidade de negócios da CIGAM SC e RJ completa 5 anos de atuação e comemora o crescimento exponencial das operações nos dois últimos anos 

A CIGAM, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile), completa cinco anos de atuação da base localizada em São José/SC e comemora o crescimento exponencial das operações nos dois últimos anos.

Por meio do canal CIGAM Produtiva, braço de negócios da provedora de TI desde 2017, a companhia consolidou presença especialmente no setor da Indústria, área que mobiliza a economia catarinense. Segundo o diretor Comercial da CIGAM Produtiva, José Maurício Cordeiro Júnior, a parceria nasceu para atender uma demanda reprimida no estado de Santa Catarina e o sucesso das operações encorajou o canal a expandir fronteiras para cobrir uma lacuna de negócios no Rio de Janeiro.

Desta forma, a CIGAM Produtiva aportou em terras cariocas em 2020, tornando-se um dos principais fornecedores de ERP para o setor de serviços naquela região. O executivo revela que essa expansão já era esperada, pois a CIGAM Produtiva nasceu com a missão de acelerar negócios da CIGAM de forma gradual e planejada, com crescimento estruturado a partir de investimentos contínuos em desenvolvimento de equipes e pesquisas de mercado.

Com cerca de 30 profissionais, hoje a CIGAM Produtiva já conquistou 80 clientes diretos, a maioria empresas de médio e grande porte. Entre as companhias já atendidas destacam-se Approach Tecnologia, Farma & Farma, YPY Sorvetes, entre outros, que resultaram um crescimento de 75%  em 2021 em relação ao ano de 2020. Para 2022, a expectativa é alcançar a taxa de crescimento de 50%. A partir de 2023, a meta é um incremento anual de 30% de faturamento. 

O diretor Operacional da CIGAM Produtiva, Bruno Correia, revela que os planos futuros são ousados porque 100% dos lucros são reinvestidos na ampliação contínua da infraestrutura e na contratação de pessoal. Atualmente, a CIGAM Produtiva está aumentando as áreas de Vendas e Marketing e o incremento de um setor de RH interno, pois aposta em uma política de gestão de talentos. “Estamos sempre com novas oportunidades de trabalho em aberto, buscando reforçar nosso quadro de profissionais”, destaca. 

Para o CEO da CIGAM, Robinson Klein, o trabalho de parceiros como a CIGAM Produtiva garantiu o aumento superior a 70% nas vendas em 2021 e apoia a previsão de crescimento de 32% no faturamento em 2022. Ele ressalta que, cada vez mais, os canais absorvem o DNA da CIGAM, atuando como filiais da companhia e fortalecendo a imagem da marca em todo o território nacional. 

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 23/06/2022 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.