Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Bling anuncia integração com a Wish

Postado por Redação em 10/06/2021 em Notícias

Com a integração, os empreendedores brasileiros agora vão poder fazer a importação e a exportação de produtos para a Wish

Parceria visa aumentar o poder de vendas das lojas online brasileiras

O Bling, sistema de gestão online para micro, pequenas e médias empresas, recentemente comprado pela Locaweb por R$ 524,3 milhões, anunciou a integração com a plataforma de comércio eletrônico Wish, que está presente em mais de 100 países.

Com a integração, os empreendedores brasileiros agora vão poder fazer a importação e a exportação de produtos para a Wish, onde cerca de 1,8 milhão de itens são vendidos a cada dia por meio do site e do aplicativo.

A integração também gera a oportunidade para que usuários do Bling utilizem mais um canal de venda e gerenciem toda a operação online.

O marketplace da Wish também oferece outras vantagens, como não ser restrito a pessoas jurídicas, não ter taxa de inscrição (o vendedor paga comissão competitiva pelas vendas) e não ter limite para o catálogo de produtos, disponibilizando, ainda, uma ferramenta de venda personalizada para cada cliente. 

E para melhor utilização da Wish, o Bling automatiza as tarefas burocráticas, oferecendo assim mais tempo para o empresário planejar as suas vendas.

“É com muito prazer que anunciamos essa integração com a Wish, um dos maiores comércios eletrônicos do mundo, o que faz termos a certeza de estarmos crescendo cada vez mais e destacando a nossa marca no mercado de e-commerce nacional”, comemora Marcelo Navarini, COO do Bling. 

O anúncio chega após o Bling ter atingido a marca de 50 mil clientes e ter transacionado R$ 15,8 bilhões por meio de seus clientes no primeiro quadrimestre de 2021.

Além da emissão de notas fiscais e integração com e-commerce, a plataforma oferece aos clientes vários outros serviços essenciais para a gestão de uma empresa, como controle de estoque, conta digital, integração com os Correios, frente de caixa, aquisição de certificado digital e ordem de produção. 

 

Postado por Redação em 10/06/2021 em Notícias