Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

b2finance cresce cerca de 60% em 2021

Postado por Redação em 07/02/2022 em Notícias

b2finance conquista selo SAP Gold Partner e planeja lançamento em conjunto com a multinacional alemã 

A b2finance, empresa de BPO do canal SAP Business One, sistema de gestão para empresas em crescimento, cresceu aproximadamente 60% em relação a 2020. 

Com o isolamento social e a falta de perspectivas de retorno, a b2finance logo se viu obrigada a fazer mudanças em seu processo comercial. Isso, aliado a novas estratégias que mantivessem o time engajado mesmo à distância, sem perder de vista os valores de sua cultura em um momento de novas contratações. 

“Nossos esforços se concentraram em ajustar as estratégias definidas no ano anterior e consolidar nosso planejamento de vendas, com boas perspectivas de crescimento, já que a economia dava sinais de melhoria”, relata Renato Halt, cofundador da b2finance. 

A empresa implementou projetos de sucesso que atraíram clientes, aperfeiçoou os processos de implantação dos serviços e aumentou o quadro de colaboradores em 65%. A empresa também conquistou o selo SAP Gold Partner, categoria exclusiva para parceiros SAP que se destacam no ecossistema.

“Reestruturamos alguns departamentos da empresa e, com as flexibilizações, passamos a ter um HUB para encontros estratégicos e uma nova cultura de trabalho presencial, assim como muitas empresas no Brasil e no mundo”, compartilha Halt.   

A partir da parceria, surgiram dois projetos: o BPO Digital, onde todo o processamento será digital com parâmetros de inteligência artificial e com a participação do cliente em áreas de seu core business, e o projeto ???b1finance, que irá atender a vertical financeira e fintechs, ambos dentro da plataforma SAP Hana Business One. Segundo o empresário, a empresa pretende atrair 100 novos clientes, aumentar a equipe em 30% e conquistar o dobro de faturamento. 

“Hoje, grande parte das companhias de BPO do Brasil utilizam ERPs locais, o que prejudica organizações internacionais que não conseguem usar o mesmo ERP em todo o mundo. Nossa proposta é implementar essa solução em empresas que têm necessidade de uma visão global, onde a matriz possa ter acesso aos números em tempo real, no seu idioma local e com todo o compliance necessário”, explica Halt. 

 Foto: Reprodução/ Renato Halt, cofundador da b2finance

Postado por Redação em 07/02/2022 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.