Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Avanade apresenta novo General Manager para o Brasil

Postado por Redação em 10/09/2020 em Notícias Tech

Além de nomear Fabio Hasegawa como General Manager para o Brasil, a companhia também anunciou Rodrigo Caserta como novo presidente de Growth Markets

Fabio vai liderar uma equipe de mais de 1.100 funcionários em quatro localidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Nova Lima). Baseado em São Paulo

A Avanade, consultoria que atua com transformação digital especialista no ecossistema Microsoft, anunciou a nomeação de Rodrigo De Queiroz Caserta, como o novo presidente da área de Growth Markets da empresa.

O executivo substitui Anna Di Silverio, que passa a atuar como presidente de área para a Europa.

Rodrigo ingressou na Avanade Brasil em 2015 como Líder de Vendas e tornou-se Country Manager em 2016. Como membro do conselho de cidadania corporativa da Avanade, Rodrigo ajudou a expandir o programa de Bolsas de Estudos STEM no Brasil e lançou uma iniciativa para formar e empregar profissionais maduros (50+).

Em sua nova função, Rodrigo será responsável por impulsionar o crescimento de negócios da Avanade na Austrália, Brasil, China, Hong Kong, Japão, Malásia e Singapura, liderando uma equipe de quase 3.000 profissionais.

Rodrigo vai se reportar diretamente à Pamela Maynard, CEO Global da Avanade, e fará parte do Comitê Executivo da empresa. O profissional também irá se mudar de São Paulo e ficará baseado em Singapura.

Além de Rodrigo, a Avanade também anunciou a nomeação de Fabio Hasegawa, (foto), como o novo General Manager da Avanade no Brasil. Fabio vai liderar uma equipe de mais de 1.100 funcionários em quatro localidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Nova Lima). Baseado em São Paulo, o executivo vai se reportar diretamente a Rodrigo Caserta, Presidente da Área de Growth Markets da Avanade.

Desde que Fabio ingressou na Avanade Brasil em 2013, ele assumiu várias funções-chave, incluindo a de Líder Regional de Clientes, Líder de Serviços Financeiros e, mais recentemente, liderando duas áreas focadas em soluções: Aplicações & Infraestrutura e Aplicações Comerciais.

Ainda de acordo com a companhia, todas as nomeações citadas entrarão em vigor a partir de 1° de setembro de 2020.

Postado por Redação em 10/09/2020 em Notícias Tech