Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Autonomous da Oracle chega oficialmente ao mercado

Postado por

Daniela Quintana

em 28/03/2018 em Notícias Tech

Segundo o executivo, os recursos de autogerenciamento, autorregulação e autocorreção automatizam os principais processos de gerenciamento e segurança em sistemas...

Segundo o executivo, os recursos de autogerenciamento, autorregulação e autocorreção automatizam os principais processos de gerenciamento e segurança em sistemas de banco de dados, como correção, ajuste e atualização, tudo isso mantendo a infraestrutura crítica em constante execução. 

?Seus dados são valiosos. À medida que sua empresa cresce e as regras de conformidade mudam, você precisa da flexibilidade para gerenciar seus dados com eficiência?, afirma.

A companhia destaca que um dos principais objetivos é aliviar o DBA do trabalho operacional para que foquem em ações estratégicas de governança e análise de dados. Através da nova solução, a Oracle automatizou muitas tarefas rotineiras de provisionamento, proteção, ajuste, monitoramento, recuperação e outras tarefas ligadas ao gerenciamento do banco de dados, tudo isso em tempo real e de forma ágil.

O prazo está se encerrando! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017 e concorra a um iPad Mini. Você vai levar 3 minutos!

De acordo com a empresa, a automação na manutenção e gerenciamento reduz os custos de administração em até 80% e proporciona mais de 99,99% de disponibilidade, ou menos de 2m30s por mês de downtime, já incluindo manutenções planejada.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

A empresa comenta que dentre as novidades que agregam o  Autonomous Data Warehouse Cloud estão a simplicidade de uso, com backup automático, criptografia e arquitetura de alta disponibilidade em apenas alguns segundos, total compatibilidade com bancos de dados on-premise existentes, a mesma velocidade para as cargas de trabalho pela metade do custo cobrado por soluções concorrentes, escalabilidade, com capacidade de aumentar ou reduzir dinamicamente os recursos no modelo pay-per-use, além de cobrança por CPU/hora e Terabyte/mês.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 28/03/2018 em Notícias Tech