Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ao³/IOB investe R$ 15 milhões em startup

Postado por Redação em 14/09/2021 em Notícias Tech

A startup oferece solução que combina serviços financeiros com funcionalidades de RH

A ao³/IOB, empresa de tecnologia da operação Sage no Brasil, anunciou o investimento de R$ 15 milhões na startup portuguesa de benefícios corporativos, Swood. A novidade faz parte de um movimento da companhia para simplificar e levar valor, por meio da tecnologia, para a jornada de colaboradores e profissionais de recursos humanos. 

Fundada em 2020, em Portugal, pelos brasileiros Julia Cohen, Bruno Lima e Leonel Sanches, a Swood chega ao Brasil através do investimento da ao³/IOB e pretende obter 1 milhão de usuários até 2025. 

A solução combina serviços financeiros com funcionalidades de RH para ajudar na gestão de pessoas, enquanto fornece para o colaborador autonomia e flexibilidade para escolher seu benefício. Segundo Jorge Santos Carneiro, presidente da ao³/IOB, o mercado está mudando e as empresas estão buscando novas formas de melhorar a experiência de seus colaboradores. 

“Nós enxergarmos o potencial da Swood justamente por ela mostrar essa sinergia com os novos modelos de trabalho e as tendências do setor de benefícios. A parceria vai potencializar nosso crescimento e acelerar a inovação do nosso portfólio”, afirma Santos Carneiro.  

O investimento será usado no go to market brasileiro da Swood, com foco em vendas, relacionamento com clientes e desenvolvimento do negócio.

“Nossa proposta é diferente porque ela não só agrega benefícios como combina diversas funcionalidades de RH e financeiras. Enxergamos um potencial enorme para o mercado brasileiro, assim estamos entusiasmados com a nossa chegada ao Brasil e com tudo o que vamos construir daqui para frente”, celebra Julia Cohen, CEO da Swood.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 14/09/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.