filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Alterdata e Sidetech anunciam parceria

Postado por Daniela Quintana em 17/12/2018 em Notícias

Ladmir Carvalho CEO Alterdata Portal ERP

Companhias investem 3 milhões para oferecer software de SST integrado ao eSocial.

Peoplenet, software online de saúde ocupacional e segurança do trabalho (SST), vai integrar o pacote para o eSocial comercializado pela provedora.

Alterdata Software e a Sidetech anunciam parceria para desenvolvimento de um software de SST integrado ao eSocial, o Peoplenet, ferramenta online de saúde ocupacional e segurança do trabalho (SST) que passará a integrar o pacote para o eSocial comercializado pela Alterdata. o Alterdata Pack.

Segundo as empresas, a estimativa é atender, na primeira fase de divulgação e implementação, cerca de 15 mil empresas (com faturamento acima de R$ 78 milhões de Reais). ?O primeiro foco é atender bem a carteira já existente e aumentar o número de clientes. A estimativa é crescer 30%?, informa Rodrigo Mendes, Diretor da Vertical Contábil da Alterdata.

?A Alterdata está muito convicta que a parceria com a Sidetech será oportuna para nossos clientes, pois dará muita velocidade ao atendimento ligado às necessidades legais do Departamento Pessoal. Ambas as empresas são muito maduras neste território e juntas poderão fazer muito mais para oferecer cobertura completa com nossos softwares de pessoal?, diz Ladmir Carvalho (foto), CEO da Alterdata Software.

A parceria também é celebrada pela Sidetech: ?Nós desenvolvemos o PeopleNet há 20 anos e escolhemos a Alterdata pela credibilidade da empresa no mercado de TI. O fato da Alterdata ser uma empresa 100% nacional, também contribuiu significativamente para a nossa escolha?, contou Pablo Braga, CEO da Sidetech.

Otimize o uso do seu ERP agora!

Para o diretor Rodrigo Mendes, ?O grande beneficiário da integração é a empresa cliente, que passa a contar com o trabalho que antes era feito por duas áreas, a de RH e de segurança do trabalho, de forma unificada.? Com a integração entre os dois sistemas as empresas irão oferecer uma solução que irá gerenciar 100% dos eventos do eSocial.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 17/12/2018 em Notícias