Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

1900 Pizzeria vai utilizar Food One da SAP

Postado por

Marilia Caride

em 23/08/2015 em Notícias

Compartilhar:

?Crescemos muito nos últimos anos e o sistema atual não consegue processar todos os dados de compra e venda de...

?Crescemos muito nos últimos anos e o sistema atual não consegue processar todos os dados de compra e venda de produtos.O difícil é que só percebemos os ?buracos? de informação depois de algum tempo, atrapalhando as decisões de negócio?, destaca o executivo. O Food One trará ainda visão integrada do cliente, seja aquele que vai ao restaurante ou aquele que pede pizza em casa, permitindo assim a 1900 Pizzeria entendê-lo e montar a melhor estratégia para alcançá-lo.

Segundo Ricardo Medina, vice-presidente de vendas para a rede de Parceiros Globais da SAP, as empresas de pequeno e médio portes (PMEs) representam 80% dos clientes da SAP no mundo, incluindo 8 mil companhias na América Latina, como a 1900 Pizzeria. ?A rede de parceiros certificados da SAP é fundamental para atender as PMEs como elas precisam: rápido, sob medida e dentro dos custos.?

Qualifique-se para o mercado. Conheça nossa Capacitação online em Sistemas de Gestão ERP 

Para Decio Krakauer, diretor da Ramo Sistemas, o uso do SAP Business One dentro do Food One permitiu a adoção de uma ferramenta já adaptada para o setor de restaurante, viabilizando um cronograma bem mais enxuto para a adoção, de apenas três meses. 

A conclusão de implementação do Food One é está prevista para Setembro de 2015.

Fonte: Redação

 

Postado por

Marilia Caride

em 23/08/2015 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.