Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Zoop contrata executivos para áreas de Pessoas e Produto

Postado por Redação em 20/01/2020 em Notícias Tech

Companhia anunciou a chegada de Fabile Migon e Cassio Damasceno

Companhia anunciou a chegada de Fabile Migon e Cassio Damasceno

A Zoop, plataforma de serviços financeiros e meios de pagamento, acaba de anunciar a chegada de dois novos executivos ao time de aproximadamente 300 Zoopers. 

A companhia anunciou a nomeação de Fabile Migon, ao cargo de diretora de Gente e Cultura e Cassio Damasceno passa a atuar como executivo de Produtos da empresa.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

A Zoop é uma plataforma tecnológica que tem como principal objetivo facilitar a integração de empresas com todo o sistema financeiro e regulatório da cadeia de pagamentos. Na prática, a companhia possibilita que marketplaces, negócios B2B e empresas de tecnologia para o setor de varejo se tornem fintechs.

Por atuar no modelo white label, qualquer parceiro Zoop pode explorar comercialmente as tecnologias da plataforma, oferecendo suas soluções com marca própria.

Fabile chega à Zoop, após 17 anos na Globosat, tendo liderado diversas esferas como Recrutamento e Seleção, Designer de Estrutura Organizacional, Desenvolvimento de Performance, Treinamento, Cultura e Diversidade. Com mais de 23 anos no mercado de Gente e Gestão, a executiva se une ao time para ajudar na missão de apoiar o crescimento acelerado da Fintech Enabler.

“Como diretora de Gente, um dos meus maiores desafios será atrair talentos para atuar em um mercado que para mim é novo e está em constante evolução, como o de tecnologia e serviços financeiros. Além disso, estamos passando por um momento de crescimento acelerado com o objetivo de suportar cada vez mais e maiores clientes em nossa plataforma e nesse momento é fundamental olhar para dentro de casa: seja oferecendo novas experiências de trabalho, seja criando novas oportunidades de crescimento para os nossos Zoopers.", informou Fabile , em entrevista ao Portal ERP. 

 

Já Cassio é um executivo de finanças, que possui experiência no setor de Tecnologia da Informação e Produtos Financeiros. O executivo conta com mais de 35 anos de mercado tendo passado por companhas como Citibank, Deutsche Bank, interagindo também com Febraban, Abecs e BCB. Antes de entrar no Zoop, o último cargo de Cassio foi como gerente de Produtos IMF na CIP. O executivo será responsável pelos próximos passos do braço bancário da fintech. 

"Após mais de quatro anos atuando na CIP, onde pude implementar a grade centralizada de cartões, além de gerenciar os produtos da área de Infraestrutura do Mercado Financeiro, recebi o convite para vir trabalhar na Zoop. A Zoop funciona como uma plataforma tecnológica white label de serviços financeiros, permitindo com que os parceiros da plataforma se tornem fintechs. Em janeiro deste ano, topei o desafio de desenvolver a melhor plataforma de banking do mercado em todas as suas vertentes, em sincronia com a vertical de adquirência, sempre tomando como base a experiência dos nossos parceiros e de seus clientes.", declarou o executivo. 

 

Postado por Redação em 20/01/2020 em Notícias Tech