Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Zoho One apresenta aprimoramentos

Postado por Redação em 13/09/2019 em Notícias

O Orchestly é um novo aplicativo de gestão de fluxo de trabalho empresarial

O Orchestly é um novo aplicativo de gestão de fluxo de trabalho empresarial

A Zoho, anunciou a próxima geração do Zorro One, sistema operacional para empresas, criado para administrar uma organização completa, que vai desde os setores de vendas e marketing, finanças e RH, operações e inteligência comercial entre outros, em uma plataforma tecnológica unificada. 

O Zoho One agora conta com o Orchestly, um novo aplicativo de gestão de fluxo de trabalho empresarial, que permite aos clientes criar, gerenciar e otimizar, seus processos comerciais através de uma interface intuitiva de arrastar e soltar.

A plataforma foi lançada com um conjunto de 35 aplicativos distintos. Em dois anos, evoluiu para um sistema operacional, para empresas com mais de 45 aplicativos, além de vários serviços integrados, incluindo IA, inteligência de negócios, mensagens, pesquisa e muito mais. Atualmente, é uma plataforma personalizável, extensível e integrável.

Conheça os novos aprimoramentos disponíveis no Zoho One

PhoneBridge, ferramenta de telefonia da Zoho, capaz de integrar mais de 50 fornecedores de telefonia a vários aplicativos Zoho.

Segundo a empresa, a integração do PhoneBridge permite a telefonia em aplicativos Zoho, como CRM e Recruit. Possibilitando que clientes realizem chamadas a partir de aplicativos do Zoho. A ativação da plataforma PhoneBridge fornecerá aos usuários o contexto para todas as chamadas recebidas do Zoho CRM, Zoho Recruit, Zoho Mail e mais de 20 outros aplicativos.

Logon único. O novo serviço de logon único do Zoho One permite que os clientes integrem quaisquer aplicativos de terceiros à sua conta Zoho.

Além de tornar mais conveniente a gestão de aplicativos Zoho, o logon único (SSO, Single Sign-on) trabalha com sistemas de terceiros como o Active Directory, fato que também o torna escalável para empresas de médio e grande porte.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

A partir de agora, os administradores do Zoho One, também podem aplicar a autenticação do YubiKey como um fator adicional, para aumentar a segurança, além das autenticações multifatoriais existentes já suportadas.

"Supostamente, a tecnologia deve ajudar as empresas. Em vez disso, se converteu em um monstro complexo que os clientes precisam domar, de malabarismos com aplicativos de vários fornecedores até a tentativa de resolver o quebra-cabeça de integração com vários aplicativos para lidar com fornecedores que forçam os clientes a contratos caros e longos. O setor de tecnologia foi longe demais nesse caminho e isso precisa mudar.", declarou Raju Vegesna, evangelista-chefe do Zoho.

Nos dois anos desde o seu lançamento, o Zoho One registrou um crescimento considerável e agora atende a mais de 20.000 clientes que fazem plataforma, o sistema operacional para seus negócios.

Postado por Redação em 13/09/2019 em Notícias