Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Zoho inaugura sede em Florianópolis

Postado por Redação em 30/03/2021 em Notícias

O escritório será liderado por Rodrigo Vaca, gerente de operações no Brasil, responsável também pela implantação das atividades no país

Ao longo de 25 anos, a Zoho se tornou uma corporação multinacional de tecnologia com mais de 9.000 funcionários que atende a mais de 62 milhões de usuários em todo o mundo

A Zoho, empresa de tecnologia global que oferece um conjunto de aplicativos de software de negócios, está comemorando seu 25º aniversário com a meta de inaugurar 100 novos escritórios em todo o mundo nos próximos três anos.

A celebração de 25 anos da Zoho é marcada com o investimento da companhia no mercado brasileiro, com o início das operações da Zoho no Brasil. Sediado em Florianópolis, Santa Catarina, o escritório será liderado por Rodrigo Vaca, gerente de operações no Brasil, responsável também pela implantação das atividades no país.

Além de Rodrigo Vaca, a Zoho Brasil também vai desenvolver estratégias no setor de marketing, cargo que ficará sob a responsabilidade de Jonathan Melo, contratado como diretor do setor. A equipe brasileira ainda é composta por Fabiana Lansner, diretora comercial da Zoho Brasil.

De acordo com Rodrigo, a decisão de sediar a Zoho Brasil em Florianópolis foi estratégica, visando o crescimento da região como polo de tecnologia. "O estado dá incentivos fiscais para empresas de tecnologia e a qualidade de vida que Florianópolis pode proporcionar aos funcionários da Zoho. A Zoho tem a cultura de ter sua sede fora dos grandes centros", afirmou Rodrigo Vaca.

As contratações da empresa, prometem movimentar a região de Florianópolis, já que serão mais de 30 novos postos de trabalho na Zoho Brasil até junho deste ano.

"O mercado brasileiro é o maior e mais promissor da América Latina", acrescentou Jonathan Melo, diretor de marketing da Zoho Brasil.

Com uma gama enorme de serviços de gestão empresarial, a Zoho Brasil está trabalhando para implantar todos os aplicativos disponíveis pela Zoho Global, disse Jonathan: "Iremos ofertar todos os 45 produtos. Agora no início teremos foco em apenas seis, o CRM, Zoho One, Bigin, Desk, Creator e Workplace."

Ao longo de 25 anos, a Zoho se tornou uma corporação multinacional de tecnologia com mais de 9.000 funcionários que atende a mais de 62 milhões de usuários em todo o mundo, entre seus clientes, estão empresas de diversos segmentos, como Amazon Índia, Sodexo, Renault, Philips.

Postado por Redação em 30/03/2021 em Notícias