Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Zoho expande o foco de atuação no Brasil

Postado por Redação em 21/08/2019 em Notícias

Atualmente a companhia vem aprimorando suas soluções com foco em PMEs

Atualmente a companhia vem aprimorando suas soluções com foco em PMEs

A Zoho Corp, anunciou que está expandindo a atuação de suas operações no Brasil e América Latina.

Segundo a empresa, a ideia é conseguir apresentar e solidificar "o sistema operacional dos seus negócios",  para as pequenas e médias empresas locais (PMEs).

No início do mês, seu principal evangelista, Raju Vegesna, esteve em visita ao Brasil. Na ocasião, ele anunciou a disponibilidade de sua nova suíte "Zoho One", que reúne todos os 35 aplicativos da companhia, disponibilizados em Cloud, ao custo de US$ 30 por usuário por mês.

"O Brasil é um mercado prioritário para a Zoho, pois, em quantidade de usuários e de clientes, o mercado está em quarto lugar a nível mundial, e em primeiro na América Latina. Nós acreditamos que com a abertura da Zoho no Brasil, e com o grande investimento que vai se fazer, esses números vão subir.", declarou o executivo.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

O chamado "o sistema operacional dos seus negócios", possibilita apresentar uma suíte capaz de incorporar, virtualmente, todos os aplicativos necessários para rodar uma empresa. A companhia garante que, através da ferramenta, o usuário consegue que todos os aplicativos da companhia, rodem em um mesmo pacote, a baixo custo.

Para que os clientes do Brasil tivessem acesso facilitado a essa oferta, a companhia disponibilizou um site em português.

Contudo, as ações voltadas para o Brasil não param por ai. A empresa também informou que a abertura de um escritório no país, faz parte de seus projetos. Em relação a esse assunto, a Zoho informou que já deu início a um processo de contratação para o cargo de diretor.

As PMEs e a América Latina

A Zoho está presente no mercado latino-americano desde 2015 e desde então,  está de olho nas PMEs da região. Segundo dados divulgados pelo Tecnolatinas, a proliferação dessas empresas, tornou-se um dos pilares mais fortes das economias nacionais.

Por sua vez, o Brasil conta com mais de 14,5 milhões de PME; México, 4 milhões; Argentina, 650.000; Chile, 317.309; Colômbia, 243.093; e Peru, 235.000.

Postado por Redação em 21/08/2019 em Notícias