Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

YEVO, do Grupo Benner, anuncia Cezar Almeida como novo Head

Postado por Redação em 21/09/2022 em Troca de Cadeira

Compartilhar:

Com investimento inicial de R$ 5 milhões, YEVO acaba de ser lançada e já projeta um crescimento de 3 dígitos para 2023, com expectativa de 20 mil usuários ativos até o final de 2022

Recém apresentada pelo Grupo Benner, a YEVO, empresa especializada na gestão de desempenho inteligente, acaba de anunciar Cezar Almeida como novo Head da marca. Com mais de 30 anos de experiência, o executivo tem como objetivo consolidar a companhia no mercado como principal solução de gestão de desempenho inteligente de RH.

Graduado em Ciências Econômicas e mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente pela Universidade Estadual de Santa Cruz, o foco de Almeida sempre foi auxiliar as empresas a performarem por meio de líderes e lideranças. O executivo conta com passagens relevantes na área de gestão de pessoas, como professor de MBA e facilitador de programas de desenvolvimento, principalmente de lideranças. Além disso, foi presidente estadual da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) durante o triênio 2016 -- 2018, diretor de invoação entre 2019 e 2021 e, atualmente, ocupa o cargo de vice-presidente do Conselho Deliberativo da ABRH Brasil.

Diante disto, a chegada do executivo faz parte do projeto de estruturação e crescimento acelerado da marca recém apresentada. Com investimento inicial de R$ 5 milhões, a YEVO foi lançada no mercado em 2022 e já projeta um crescimento de três digitos para o ano de 2023. Além disto, até o final deste ano, a solução deve atingir a marca de 20 mil usuários ativos.

Novas necessidades do mercado

A YEVO foi desenvolvida com o objetivo de tornar a gestão de RH mais fácil, acessível e eficiente, oferecendo indicadores capazes de realizar avaliações de desempenho 360º, feedbacks para os colaboradores e Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), com foco em pessoas.

“Entre as principais dores do mercado de RH estão a dificuldade de parametrizar, uma vez que isso não é realizado pelo TI, mas sim pelo próprio gestor de Recursos Humanos. Além disto, existe a dificuldade de utilização dos softwares. Atualmente, a lógica dessas ferramentas está embarcada em grandes ERPs de sistema de RH, muitas vezes desatualizados tecnologicamente, mais pesados e difíceis de utilizar", afirmou Almeida.

De acordo com Almeida, os principais diferenciais que suportarão o crescimento da marca estão relacionados aos “gaps” de mercado existentes no segmento de Recursos Humanos. O executivo afirma, ainda, que embora a solução atenda, principalmente, empresas de médio e grande porte, não há um segmento específico de atuação e que a marca atinge empresas de todos os tamanhos.

"Neste sentido, a YEVO apresenta uma solução em nuvem e friendly para o usuário e para quem o administra, facilitando tanto a utilização, quanto a parametrização. A solução não possui custo fixo, tampouco de implantação. Apenas o valor por pessoa. Neste sentido, torna-se acessível para todo e qualquer tipo de empresa”, explica Almeida. 

Estratégia de consolidação da Benner no mercado de RH

O lançamento da YEVO está alinhado ao propósito do Grupo Benner em ampliar seu robusto portfólio de soluções para a área de Recursos Humanos, sendo parte da estratégia de construção de uma plataforma em nuvem composta de vários serviços que podem ser utilizados por empresas que possuem o Benner RH ou qualquer outra solução do mercado.

Com um planejamento consistente, aliado à estratégia de lançamento de produtos que comporão sua plataforma de RH, a começar pela YEVO, a Benner estima, para este ano, crescer seu faturamento nesta divisão em cerca de 160%, com relação a 2021.

Postado por Redação em 21/09/2022 em Troca de Cadeira

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.