Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Xplor forma joint venture com TechTrends

Postado por Redação em 06/09/2019 em Notícias

Companhia portuguesa, quer expandir sua atuação no mercado brasileiro

Xplor forma joint venture com TechTrends

A Xplor , empresa portuguesa, especialista em soluções de gestão para pequenas e médias companhias, parceira global da Sage, anunciou a formação de uma Joint Venture com a TechTrends, grupo desenvolvedor de empresas com foco em tecnologia.

A parceira resultou na criação da Xplor Latin America, que tem como principal objetivo, tornar-se a maior implementadora no país do software Sage Enterprise Management, conhecido como X3, até o final de 2020.

De acordo com dados divulgados pela MarketWatch, plataforma de análises financeiras, o mercado global de ERP, vem ganhando cada vez mais relevância. A previsão é que o faturamento chegue a US$ 47 bi até 2022, alcançando um crescimento de 7% ao ano.

A Xplor, foi fundada em 2012, mesmo ano em que a Sage inciou sua atuação no Brasil. Em 2014, a companhia foi eleita como o parceiro do ano pela Sage e, em 2018, ganhou o prêmio Top Sage Portugal Partner.

Atualmente a companhia possui atuação na Polônia, Espanha e Reino Unido. No Brasil, o desafio de lidar com o contexto socioeconômico, a regulamentação complexa e as questões culturais foram alguns dos motivadores para a criação da joint venture, que resultou na formação da Xplor Latin America.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

José Rubens Tocci, CEO da TechTrends, informou que ter em seu ecossistema uma empresa como a Xplor LA, trará grandes contribuições para acelerar o crescimento do grupo no Brasil. Segundo o executivo, a parceria demonstra o compromisso da empresa com seus clientes. “Juntos temos a missão de apoiar empreendedores na gestão de seus negócios. Assim, caminhando lado a lado, temos certeza de um futuro bastante promissor.", salientou o CEO.

A Joint Venture, também é um importante passo para expandir a atuação da companhia portuguesa, em países vizinhos e desse modo, suprir as demandas tecnológicas de pequenas e médias empresas, que precisam ter uma visão integrada de todos os seus processos para conseguir crescer.

"Sentimos a necessidade de buscar um parceiro que tivesse profundo conhecimento do mercado local e técnico para implementações. Encontramos mais do que isso! Além do conhecimento e da capacidade técnica, a TechTrends traz consigo um portfólio de soluções complementares que permitem integrar ao ERP tecnologias de última geração, como Machine Learning, Inteligência Artificial e RPA - que são os principais impulsionadores do mercado de ERP para os próximos anos.", analisou Tiago Baptista, CEO da Xplor.

Postado por Redação em 06/09/2019 em Notícias