filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

WK Sistemas participa do maior evento da América Latina sobre software de gestão

Postado por Daniela Quintana em 15/04/2019 em Notícias

A expectativa da empresa é aumentar em 15% o número de parceiros após o evento.

Empresa busca no evento novos parceiros para a venda de softwares.

ERP Summit é considerado um dos principais eventos sobre software de gestão empresarial do Brasil.

A catarinense WK Sistemas, desenvolvedora de um ERP que atende mais de sete mil empresas de diferentes portes e segmentos, tem presença confirmada no próximo ERP Summit, maior evento da América Latina de software de gestão, que será realizado no dia 16 de abril, na Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Com o tema: o software aplicado à gestão como gatilho de crescimento, o evento já é recorde de inscritos, com mais de 4 mil credenciados. Os representantes da empresa de Blumenau (SC) devem participar das mais de 60 palestras do evento e também estarão presentes com um estande para apresentar a WK Sistemas.

Segundo a companhia, um dos objetivos é aumentar o networking e buscar novos parceiros para venda de software.

“Atualmente contamos com 60 parceiros em território nacional, a expectativa é aumentar em 15% após a feira. Reforçamos que, entre vários outros benefícios, todos os nossos parceiros recebem treinamentos, portais exclusivos e com várias ferramentas de apoio à gestão, vendas e marketing, programas de capacitação, e ambiente web gratuito e integrado para a gestão de chamados”, reforça o diretor de Produto e Mercado da WK Sistemas, Marcio Tomelin.

Em sua terceira edição, o evento acontecerá em 16 de abril de 2019, das 8h ás 18h, no Expo Center Norte - Pavilhão Azul, promovido pelo Portal ERP, com o apoio de instituições e organizações ligadas ao setor de Software e TI, além de órgãos governamentais, o congresso espera receber 3.000 mil profissionais.

Com o tema central "Software aplicado a gestão como gatilho de crescimento", e foco central no usuário de soluções ERP, o encontro contará com palestras e painéis divididos por segmento de mercado, exposição de softwares e oportunidade para networking e negócios. 

“Queremos que os participantes do evento tenham fácil acesso a informações e inovações que contribuam para o crescimento de suas empresas, que saiam de lá com contatos, ideias e expectativas que somarão não somente aos seus próprios negócios, mas para o crescimento econômico do pais” comenta Marcelo Sinhorini, Diretor Executivo do Portal ERP.

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 15/04/2019 em Notícias