filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

E-commerce de vinhos agiliza entrega ECD com sistema de gestão

Postado por Daniela Quintana em 31/05/2017 em Mercado

WINE PORTALERP 389127Com a solução da Mega, a Wine gerou os arquivos em 15 minutos, com planos referenciais e informações do Centro de Custo de todos os blocos.

Termina hoje o prazo de entrega da Escrituração Contábil Digital (ECD), obrigatoriedade fiscal, que substitui a escrituração em papel pela digital.

Uma das maiores companhias de e-commerce de vinhos da América Latina, a Wine, realizou a operação de entrega da ECD através da solução de gestão da Mega Sistemas, que de acordo com a empresa, foi realizada em poucos minutos e sem nenhuma dificuldade.

?A entrega da ECD referente a 2016 foi um sucesso na Wine. Conseguimos gerar os arquivos em apenas 15 minutos e trouxemos os planos referenciais juntamente com a informação do Centro de Custo e todos os blocos, exatamente como desejávamos?, revela Filipe Camilo, Analista da Informação da Wine.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Segundo a empresa, devido ao grande volume de dados, havia uma preocupação da equipe em relação ao tamanho dos arquivos e à consistência das informações, uma vez que os mesmos serão utilizados para a ECF (Escrituração Contábil Fiscal). ?Porém, com o apoio e pronto atendimento da Mega, geramos 12 arquivos para a Wine (um para cada mês) e um para a C&M sem problemas?, complementa Fabricio Tose, Coordenador na Logística da Informação da Wine.

Na opinião dele, o resultado da operação deve-se à parceria de confiança e transparência que a Mega cultiva com seus clientes. ?Certamente o segredo deste desempenho foi o fato da Mega estar aberta a nos ouvir. Além, é claro, da atenção e velocidade do atendimento prestado?, conclui.

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

'\=

Postado por Daniela Quintana em 31/05/2017 em Mercado