Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Wareline lança Aplicativo para setor de Saúde

Postado por

Daniela Quintana

em 22/05/2018 em Notícias Tech

?Um dos maiores desafios dos gestores hospitalares é garantir a precisão dos cuidados aos pacientes devido a processos e logística...

?Um dos maiores desafios dos gestores hospitalares é garantir a precisão dos cuidados aos pacientes devido a processos e logística que podem ter falhas humanas?, ressalta Raphael Castro, gerente comercial da Wareline. ?O uso da tecnologia é uma das principais soluções da Wareline para auxiliar hospitais na prevenção e redução de taxa de erros. Para este ano, planejamos investir 22% da receita em inovação?, completa.

De acordo com a empresa, a tecnologia permite, por exemplo, a transparência e o acesso à informação, um direito dos pacientes e de seus familiares e diminui a ocorrência de eventos adversos. O software de gestão hospitalar da Wareline, uma ferramenta que se tornou essencial para o armazenamento e compartilhamento de dado - e que estará no stand da Hospitalar 2018, traz esse workflow completo de gestão clínica. ?O Conecte/W padroniza as rotinas administrativas e deixa os profissionais focados no que realmente importa, a segurança e atenção de seus pacientes?, enfatiza Raphael.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

A companhia comenta que o APP de Enfermagem, que funciona de forma integrada com o Conecte/W, e dentre as principais funções do aplicativo está a junção automática de todas as informações necessárias para facilitar o trabalho da equipe de enfermagem, como:

- Checagem de medicamentos e cuidados especiais prescritos pela equipe médica

- Transferências de leitos dos pacientes

- Checagem de lote e data de validade dos medicamentes

Com essas funções, o app aumenta a produtividade da equipe, proporciona maior segurança ao paciente, diminui as possibilidades de erros e auxilia a gestão de medicamentos. ?Por meio da leitura do código de barras na pulseira do paciente, o sistema faz sua identificação e, logo após, a checagem de medicamentos?, explica Raphael.

A provedora informa que o acesso ao aplicativo será permitido a todos os enfermeiros e auxiliares que trabalham nas unidades de internação hospitalar, com os mesmos dados de login usados para acessar o sistema Wareline no computador. Dessa forma, o nível de segurança aumenta, há a redução de riscos de erros, melhora o controle de estoque e rapidez na transferência de informações importantes sobre o paciente.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 22/05/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.