filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

W5 Solutions apresenta nova versão de sua ferramenta de BI

Postado por Daniela Quintana em 11/12/2018 em Notícias

Marcos Abellón W5 Portal ERP

iTDA usa a interface do WhatsApp para apoiar a liderança na tomada de decisão.

Primeira versão da nova ferramenta de Business Intelligence da provedora já está sendo testada por algumas empresas.

A W5 Solutions lança no mercado uma nova versão da sua ferramenta de Business Inteligence (TDA) que se utiliza da interface do WhatsApp. Trata-se do iTDA, ferramenta de BI que foi criada para facilitar o acesso aos dados pelo gestor de empresa e que podem ser consultadas pelo envio de uma mensagem de texto ou até mesmo um áudio dentro do aplicativo, ou seja, por meio de linguagem natural (NLP). 

Segundo a companhia, a nova ferramenta extrai os dados que estão na nuvem, os quais são carregados pelo usuário no formato de planilha Excel ou arquivos .txt ou .csv e podem ser visualizados através da Web (browser) ou pelo WhatsApp, o que garante acesso a informação de qualquer lugar e a qualquer hora. O iTDA gera gráficos, tabelas, velocímetros, grids, templates, de acordo com a necessidade da empresa.

?Tivemos a ideia de apostar na agilidade da comunicação do WhatsApp, aplicativo de uso cotidiano de 120 milhões de brasileiro, trazendo como padrão para soluções de BI, o que torna a experiência da visualização de informação estratégica ainda mais apurada dentro do iTDA?, explica o diretor geral da W5 Solutions, Marcos Abellón (foto).

Por meio do iTDA, o usuário poderá consultar informações como últimas vendas do mês, por região, por vendedor e números do estoque. Para tanto, basta fazer a solicitação dos dados digitando no campo da mensagem ou gravando um áudio, já que o comando por voz é uma das novidades dessa versão da plataforma de dashboards. 

Otimize o uso do seu ERP agora!

Baseado em inteligência artificial e machine learning, o iTDA cria automaticamente insights aos usuários. São análises inteligentes através de algoritmos, que buscam informação dentro do universo de informação, e que apresentam curvas de tendências, comparações e Predict Analysis, algoritmos de recência, com dados dos fiéis, infiéis, perdidos e novos.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 11/12/2018 em Notícias