Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

W5 Solutions apresenta ferramenta de integração de sistemas

Postado por Redação em 06/09/2019 em Notícias

AnnA conecta pessoas a sistemas através do WhatsApp e demais aplicativos de mensagens

A W5 Solutions, anunciou o lançamento da AnnA: um hub conversacional que, utiliza o WhatsApp, Messenger, ou Telegram, para fornecer informações contidas em diferentes sistemas e integrá-las via webservice.

Segundo a companhia, a nova oferta visa facilitar a vida de gestores que poderão, por exemplo, realizar o treinamento de uma equipe de vendas a distância, fazer vendas, oferecer informações sobre produtos e serviços, atender clientes, solucionar dúvidas, coletar dados, realizar pesquisas, aprender e ensinar conteúdos, analisar os dados do negócio para a tomada de decisões e, ainda, integrar soluções customizadas.

Na prática, as instituições que usarem a AnnA, poderão integrar seus sistemas diretamente aos aplicativos de mensagens, disponibilizando informações de forma simples e eficiente.

A plataforma já tem disponibilidade para ser integrada com serviços de Pagamento, Treinamento, Help, BI e outros. Fato que tornará possível ter ferramentas de atendimento ao cliente, acesso e análise a bancos de dados e serviços de pagamentos.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

A novidade funciona através do acesso a módulos, que possuem vários contêineres, que por sua vez, têm um intervalo de execução, podem ser públicos ou privados, interrompidos ou não. Nos contêineres ficam armazenadas as mensagens que podem ser alternativas, dissertativas bem como os documentos como textos, imagem, áudio e vídeo.

“A AnnA foi desenvolvida justamente para unificar o atendimento e garantir a segurança dos dados, aumentando a venda de produtos e serviços, a coleta e avaliação de informações e otimizando os processos em qualquer tipo de negócio.”, informou Marcos Abellón, diretor da W5 Solutions.

Foto: Marcos Abellón, diretor W5 Solutions

Postado por Redação em 06/09/2019 em Notícias