Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Vulpi libera acesso a sua plataforma para empresas contratarem desenvolvedores

Postado por Redação em 26/06/2020 em Notícias Tech

São mais de 50 mil profissionais de tecnologia disponíveis em todo o Brasil; objetivo é otimizar o processo de recrutamento e seleção

Um levantamento realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd), apontou que, apesar do cenário de incertezas provocado pela pandemia, 14,5% das empresas tendem a ampliar a oferta de vagas de trabalho no setor. 

Com base nesse cenário, a Vulpi, HR Tech especializada em recrutamento e seleção de profissionais de TI, anunciou que está concedendo acesso gratuitamente a sua plataforma, para que qualquer empresa possa cadastrar sua vaga de TI. Desse forma, os interessados poderão alcançar os mais de 50 mil desenvolvedores cadastrados na plataforma, de todos os níveis, em todo o Brasil.

Ao cadastrar uma vaga no sistema de inteligência artificial da Vulpi, automaticamente é realizado o cruzamento com os profissionais compatíveis no mercado. Além disso, as oportunidades serão divulgadas nas comunidades de desenvolvedores brasileiros. O objetivo é facilitar as demandas dos departamentos de RH dos quais são parceiros, inclusive na preparação dos profissionais para se tornarem especialistas em recrutamento de TI.

Atualmente, a plataforma conta com 400 empresas cadastradas, que já vêm otimizando os seus processos de contratação, com assertividade na escolha do colaborador. “Com a Vulpi, além da visibilidade, dentro da sua base e em comunidade com os especialistas, também oferece a tecnologia de IA para essa conexão.”, afirmou a companhia.

Postado por Redação em 26/06/2020 em Notícias Tech