Vockan expande operação para os EUA e mira novos negócios
Postado por Redação em 18/04/2023 em MercadoFilial americana tem como meta firmar parcerias estratégicas e ampliar mercado global, com expectativa de aumento de 10% de market share nos Estados Unidos.
Imagem: André Koga - Diretor de Novos Negócios e Alianças Estratégicas(divulgação)
A Vockan, representante exclusiva da QAD no Brasil e que desenvolve ERP e soluções para a indústria de manufatura, inaugura filial em Delaware, nos Estados Unidos. O objetivo é expandir a atuação para os clientes que operam no mercado americano, Europa e Ásia, e que também exercem atividade no Brasil, além de facilitar a operação com a própria QAD e parceiros internacionais, dando suporte nas áreas de Consultoria e Serviços. “Queremos ser a primeira opção da QAD no mundo”, revela Fabrício Oliveira, CEO da Vockan.
Quem vai atender a operação americana é o executivo André Koga, que assume o cargo de diretor de Novos Negócios e Alianças Estratégicas. Com mais de 22 anos dedicados à QAD, Koga terá a missão de conectar filial e matriz.
Você conhece o perfil do Portal ERP no Instagram? Clique aqui e participe. Nos acompanhe também no LinkedIn.
“A Vockan está num momento de aceleração e crescimento. Meu foco será o de potencializar os segmentos de atuação da empresa, fortalecendo as alianças e parcerias estratégicas, em busca da ampliação de novos negócios, aumentando a presença na indústria em geral”, enfatiza.
Para Oliveira, a nova filial desempenha um papel estratégico no crescimento em novos mercados. “Estamos bem felizes, pois esse é um passo importante para a empresa. Com a expansão da Vockan, iremos atender, principalmente, a demanda em consultoria com o objetivo de aumentar em 10% o market share nos Estados Unidos”, destaca. E o executivo acrescenta: “O Koga é um profissional que une uma combinação de expertises e será responsável pela operação nos Estados Unidos, além de assumir uma área estratégica, na qual amplia nossa capacidade de apoiar clientes e atender as necessidades de cada negócio”, finaliza.