filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

VMware lança solução unificada para a indústria

Postado por Fátima Costa em 12/10/2016 em Notícias

VMWare34f67gEmpresa anuncia a primeira solução unificada da indústria para o gerenciamento de smart glasses e experiências de realidade aumentada e mista.

VMware colabora com APX Labs, Atheer, Intel, ODG e VUZIX Corp para oferecer gerenciamento empresarial para dispositivos vestíveis em escala e com segurança.

A VMware, uma das líderes em infraestrutura em nuvem e mobilidade corporativa, anuncia novos recursos para gerenciamento de smart glasses no VMware AirWatch.

A atualização traz uma plataforma consistente de gerenciamento para experiências melhores, configuração de rede e instalação de aplicativos para organizações que estão buscando impulsionar dispositivos de realidade aumentada e mista para transformar os processos de negócios. 

De acordo com a empresa, trata-se da primeira solução unificada de gerenciamento de dispositivos móveis a entrar no mercado de dispositivos vestíveis, possibilitando aos clientes gerenciar seus smart glasses por meio de computadores e dispositivos móveis. 

A empresa está colaborando ainda com APX Labs, Atheer, Intel, ODG e VUZIX Corp para ajudar a oferecer gerenciamento de dispositivos vestíveis e soluções de entrega de aplicativos em escala.

A convergência dos smart glasses e dos aplicativos de realidade aumentada está começando a tomar forma em diversos setores.

De acordo com um relatório divulgado recentemente pela Tech Pro Research, 67% das organizações estão considerando adotar realidade aumentada em suas organizações. Enquanto as empresas se dão conta dos ganhos de produtividade e eficiência associados à realidade aumentada, a TI tem o desafio de configurar, assegurar, gerenciar, instalar e atualizar estes dispositivos em escala.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

Para atender a este crescente mercado e aos subsequentes desafios de TI para implementar realidade aumentada e mista nas empresas, a VMware fez uma parceria com os principais vendedores de smart glasses e desenvolvedores de aplicativos para criar uma funcionalidade de gerenciamento de dispositivos vestíveis dentro da plataforma VMware AirWatch Enterprise Mobility Management. 

As organizações serão capazes de gerenciar estes dispositivos juntamente com seus celulares, tablets e laptops atuais. As atualizações vão oferecer a TI uma experiência simplificada de configuração de dispositivos com redes e aplicativos. Em poucos cliques, as empresas serão capazes de gerenciar completamente e garantir a segurança de todos os smart glasses juntamente com os dispositivos instalados no VMware AirWatch.

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Fátima Costa em 12/10/2016 em Notícias