filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

VMware lança solução digital para as empresas

Postado por Fátima Costa em 24/03/2017 em Notícias

vmware4 PortalERPb7 334dftVMware lança novas funcionalidades para Workspace ONE e incentiva digitalização das empresas.

Tecnologia acelera adoção de uma jornada de trabalho digital ao simplificar a rotina da área de TI e oferecer uma melhor experiência aos usuários finais.

A VMware, uma das líderes em infraestrutura em nuvem e mobilidade corporativa, atualizações para VMware Workspace ONE, solução que integra o gerenciamento de aplicações, de acesso, gerenciamento unificado de endpoint (VMware AirWatch) e a entrega de aplicações virtuais (VMware Horizon).

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

O objetivo é ajudar às organizações a evoluírem para uma nuvem compartilhada e investimentos móveis, permitindo que todos funcionários, dispositivos e coisas da empresa acelerarem sua jornada de transformação digital com uma abordagem baseada em plataforma.

?Como os benefícios da digitizalização estendem-se por toda organização, para incluir um conjunto mais amplo de funcionários e endpoints é necessário quebrar silos de tecnologia e combater a shadow IT urgentemente ao padronizar a plataforma de espaço de trabalho digital. A VMware Workspace ONE é a única plataforma integrada da indústria que disponibiliza acesso contextual a todas as aplicações ao mesmo tempo em que fornece o melhor gerenciamento de endpoints do mercado?, afirma Noah Wasmer, vice-presidente sênior de produtos móveis e end-user-computing da VMware

Para acelerar a adoção de estações de trabalho digitais, a companhia está simplificando a experiência tanto para a área de TI como para usuários finais com a solução Workspace ONE.

Com as inovações, a tecnologia ajudará a TI a disponibilizar acessos unificados e experiência de login único para aplicações de Intranet que usam certificados Kerberos ou cabeçalhos HTTP. A solução permite ainda oferecer melhores capacidades de acesso condicional que combinam higiene de segurança em tempo real com automação de processos.

Além disso, atualizações do portfólio AirWatch Unified Endpoint Management aperfeiçoarão o suporte às plataformas de dispositivos móveis OS (iOS e Android), desktops (Windows 10 e macOS) robustos e endpoints de IoT ao simplificar o provisionamento e a integração do usuário final.

Finalmente, a atualização do preço e do pacote do Workspace ONE facilitarão, mais do que nunca, segundo a companhia, a evolução dos investimentos atuais dos clientes em um ambiente de computação voltado ao usuário final mais amplo e mais abrangente, englobando todas aplicações, usuários finais e endpoints.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Fátima Costa em 24/03/2017 em Notícias