Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

VMware lança solução de OpenStack

Postado por

Daniela Quintana

em 19/06/2018 em Notícias Tech

Segundo a companhia, o Integrated OpenStack 5 será uma das primeiras distribuições comerciais do OpenStack a cumprir as diretrizes de...

Segundo a companhia, o Integrated OpenStack 5 será uma das primeiras distribuições comerciais do OpenStack a cumprir as diretrizes de interoperabilidade 2018.02 da OpenStack Foundation. Membro ativo da comunidade, a VMware empacota, testa e suporta todos os principais componentes desse modelo de distribuição, incluindo o código full open source em uma arquitetura com múltiplas nuvens. A nova tecnologia oferece aos clientes uma solução mais rápida e eficiente para implementar e operar nuvens OpenStack otimizadas para sua infraestrutura de NFV e data center definido por software (SDDC), com integração e automação avançada. Os clientes atuais e futuros do Integrated OpenStack poderão tirar proveito do recurso de atualização de software integrada para fazer o upgrade para a nova versão da solução.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

?Seguimos na liderança em inovação OpenStack e somos uma das primeiras empresas a atualizar a nossa solução para o mais novo OpenStack Queens. Continuamos com dedicação implacável para fornecer aos CSPs, operadoras móveis, provedores de nuvem e empresas o caminho mais rápido para a implementação bem-sucedida de OpenStack. O Integrated OpenStack 5 permitirá que os clientes atinjam a escala necessária para alimentar as nuvens privadas e de telecomunicações globalmente, e lidar com os casos de uso de edge computing e NFV à medida que as redes de telecomunicações evoluem para o 5G?, diz Gabriele Di Piazza, vice-presidente de produtos e soluções da unidade de negócios Telco NFV da VMware

A empresa destaca que o Integrated OpenStack-Carrier Edition atende aos requisitos específicos dos CSPs que implementam serviços de rede baseados em NFV, abrangendo uma série de casos de uso prontos para 5G no core e na edge. Com a atualização mais recente da solução da VMware, os CSPs poderão aproveitar as principais funcionalidades do NFV, incluindo performance ampliada do plano de dados, que permitirá aos clientes obter melhorias significativas no tempo de resposta de aplicações, reduzir a latência e o desempenho de rede, além de tirar proveito de técnicas otimizadas de plano de dados no VMware vSphere. 

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 19/06/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.