CentralServer expande serviço de computação em nuvem com solução VMware
Postado porDaniela Quintana
em 28/05/2018 em Notícias TechSegundo a companhia, nos primeiros meses após o lançamento da solução, centenas de clientes já haviam adotado as virtual machines...
Segundo a companhia, nos primeiros meses após o lançamento da solução, centenas de clientes já haviam adotado as virtual machines (VMs) com discos de alta velocidade dentro do CloudFlex, ambiente que facilita o uso da nuvem com pagamento sob demanda.
"Nosso objetivo é remover a complexidade da computação em nuvem e a versatilidade do VSAN permitiu oferecermos storage SSD. Conseguimos ainda fazer com que a integração do nosso console de gerenciamento com o cluster VSAN fosse de rápido e fácil acesso para os clientes, que passaram a consumir o novo ambiente imediatamente,? comenta Juliano Simões, CEO da CentralServer.
A empresa destaca que, como a nuvem está se tornando o ambiente padrão das cargas de trabalho corporativas, o alto desempenho da capacidade de armazenamento torna-se fundamental para as aplicações mais críticas. O uso do VSAN, componente chave para construir a base digital da VMware, também abriu a possibilidade do provedor fornecer Storage as a Service por meio do armazenamento de dados baseado em políticas (SPBM ? Storage Policy-Based Management).
Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!
De acordo com a companhia, esse serviço de alto valor agregado permite entregar diferentes níveis de performance, capacidade e redundância por máquina virtual ou grupo de VMs. Também é possível criar planos de recuperação de desastres e segurança por criptografia.
"A CentralServer oferece às empresas a possibilidade de se aproveitarem da nuvem sem ter que se especializar, para poder crescer com foco em seu core business", destaca Rui Suzuki, COO da CentralServer.
Fonte: Redação
Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!
Daniela Quintana
em 28/05/2018 em Notícias Tech