Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

VMware firma parceria com Grupo NGX

Postado por Redação em 17/05/2019 em Notícias Tech

Com esse acordo o grupo NGX prevê um aumento de cerca de 25% nas vendas para o próximo ano

O objetivo da parceria, com foco em ofertas de hiperconvergência (HCI) e Network Virtualization (NV), é promover uma visão de maior flexibilidade e simplificação de operações digitais para as empresas, propiciando a redução de TCO através de um olhar “Future-Ready” que é baseado em novos padrões SDX (Software Defined Everything)

Com o anúncio da aliança enterprise com a VMware, a projeção divulgada pelo Grupo NGX, é de um incremento de 10% no faturamento de produtos e serviços oferecidos pela empresa ainda este ano. Já para 2020, a estimativa de aumento está sendo projetada em 25%. Atualmente, a VMware oferece um sistema de software de gestão, que abrange recursos de processamento a nuvem, aos sistemas de rede e segurança e ao espaço de trabalho digital. O foco da companhia é ajudar a simplificar a transição das empresas que tem o objetivo de se transformar em instituições digitais.

Além das estimativas de crescimento de alta no faturamento, a concretização dessa aliança também permitirá que Grupo NGX expanda o processo de capacitação para o seu time de especialistas, manobra estipulada para dar sequência à estratégia de aperfeiçoamento da empresa, que está voltada tanto para a experiência junto ao cliente final, quanto ao comprometimento com o fabricante parceiro.

Na opinião de William Bianchi Tavares, diretor de Serviços do Grupo NGX, a ampliação dessa parceria permitirá expandir a oferta e projetos já existentes em clientes NGX e VMware, aumentando o portfólio de soluções.

“A ideia é oferecer recursos avançados para entregar maior interoperabilidade entre data centers on-premises e cloud, além de promover a gestão transparente e centralizada aos ambientes computacionais dos clientes, que são empresas de médio e grande porte, de variados segmentos de mercado, e que possuem orientação estratégica de simplificar suas operações, preparando-se para a estratégia de SDX (Software Defined Everything).”, informou o diretor.

Foto:William Bianchi Tavares (Diretor de Serviços - Grupo NGX)

 

 

 

 

Postado por Redação em 17/05/2019 em Notícias Tech