VIASOFT tem nova diretora de DHO
Postado por Redação em 04/03/2020 em Troca de CadeiraAntes de integrar o time VIASOFT, Flávia de Sá comandou a ReconheceRH
A VIASOFT, uma das principais empresas brasileiras de software de gestão empresarial, anunciou a contratação de Flávia de Sá como nova diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da empresa.
Na direção, Flávia comandará todas as estratégias inerentes à área de DHO e será a principal articuladora de diversas iniciativas na formação e desenvolvimento de lideranças dentro da empresa, um importante pilar estratégico para uma companhia como a VIASOFT, que tem informado crescimento, tendo seis incorporações anunciadas nos últimos cinco anos.
“A proposição aqui é alinhar e promover sinergia de pessoas e processos com a estratégia da empresa, intensificando programas sobre cultura organizacional e educação corporativa, com intuito de desenvolver e consolidar times de alta performance.”, afirmou Flávia de Sá, diretora de DHO da VIASOFT.
A chegada da nova diretora acontece num ano importante para a empresa. Em 2020, a VIASOFT celebra 30 anos de mercado e prepara-se para realizar a segunda edição do VIASOFT CONNECT, com mais de 150 palestras e 300 horas de atividades para um público de 20 mil participantes.
Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
“A vinda de novas lideranças na empresa marca o início de uma nova fase, focada em um ambicioso plano de expansão, com cultura e gestão orientada ao mercado e aos resultados, escalando aquilo que fazemos de melhor, que é levar soluções para empresas que buscam inovação que faça sentido para os seus negócios.”, destacou Itamir Viola, presidente da VIASOFT.
Flávia de Sá comandava a operação da empresa ReconheceRH. Flávia é formada em psicologia com MBA Executivo em gestão Empresarial e especialização em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV. Possui o título de Business and Executive Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching, certificada pelo European Coaching Association Behavioral Coaching Institute. Também é Practitioner em Programação Neurolinguística, formada em Análise Transacional para as Organizações 202. Já foi docente em cursos de graduação e pós-graduação.