Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

VHSYS lança emissor de notas fiscais eletrônicas

Postado por Redação em 30/07/2019 em Notícias

Serviço é indicado para micro e pequenas empresas,  que poderão emitir NF-e, NFS-e, NFC-e, CT-e e MDF-e

Serviço é indicado para micro e pequenas empresas,  que poderão emitir NF-e, NFS-e, NFC-e, CT-e e MDF-e

A startup VHSYS, especialista em gestão empresarial, anunciou o lançamento de seu próprio emissor de notas fiscais eletrônicas, que também emite Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica (NFC-e), Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) e Manifesto Eletrônico MDF-e, sem custo e sem necessidade de assinatura de nenhum serviço extra.

O sistema foi desenvolvido pela própria VHSYS e contará com cadastro de produtos e clientes para facilitar a busca e o preenchimento das notas. 

Todas as notas poderão ser salvas em Cloud e consultadas sempre que o empreendedor tiver a necessidade. O software estará disponível para todas as cidades do Brasil. 

"Algumas empresas de gestão empresarial até disponibilizam versões básicas gratuitas, mas não contemplam todos os tipos de nota. Nossa ideia é desburocratizar, fazer com que os empreendedores brasileiros de todos os segmentos cumpram as obrigações fiscais sem dor de cabeça ou preocupação com custos.", declarou Reginaldo Stocco, CEO da VHSYS.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Ainda de acordo com o executivo, mesmo fazendo uso de software gratuito, é recomendável que os empresários também busquem programas interligados com gestão empresarial. Para ele, aliar a emissão de notas fiscais com um sistema interligado de gestão do negócio proporciona maior controle financeiro e de estoque, análise de riscos, além de fornecer relatórios completos que apresentam uma visão geral de determinado negócio.

Segundo a empresa, desde que, há dois anos, as secretarias de fazenda de vários estados brasileiros descontinuaram seus aplicativos para emissão gratuita de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), microempreendedores individuais e pequenos empresários tiveram que adaptar o orçamento e adicionar um custo na empresa para contratação de emissores particulares. Pensando nesse cenário, a startup investiu nessa ideia, para facilitar a vida dos gestores e instituições.

Foto: Reginaldo Stocco (CEO, VHSYS)

Postado por Redação em 30/07/2019 em Notícias