Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

VHSYS fecha parceria com BNDES

Postado por Redação em 09/12/2019 em Notícias

Parceria tem o objetivo de ajudar pequenos empreendedores a expandir seus negócios 

Parceria tem o objetivo de ajudar pequenos empreendedores a expandir seus negócios

A empresa paranaense VHSYS, que desenvolve sistema de gestão em Cloud para microempresários, anunciou que foi selecionada como parceira do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

A partir de agora, o banco estatal poderá indicar a VHSYS para empresas clientes do BNDES, que ainda não trabalham com software de gestão. Quem contratar o sistema por meio do Canal MPME do banco ganhará um desconto de 35% na assinatura.

De acordo com o CEO da VHSYS, Reginaldo Stocco, a parceria ajudará os pequenos empreendedores a prosperar nos negócios e evitar problemas futuros por causa da má gestão.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

"Nosso objetivo é resolver as dores de cabeça dos pequenos empresários no que diz respeito à gestão financeira, já que muitas empresas fecham a porta por causa de falhas na gestão. Além disso, os empreendedores que administrarem melhor seus negócios poderão mostrar bons resultados para os bancos na hora de pedir crédito.", explicou o executivo.

O software padrão da VHSYS inclui soluções básicas para as áreas: financeira, de vendas, estoque e compras, além da emissão de notas fiscais. A empresa também oferece um rol de produtos complementares. São aplicativos vendidos numa loja própria, que os clientes adquirem conforme demanda pelo tamanho e ramo de atividade de suas empresas. 

Segundo o BNDES, a parceria com fintechs faz parte da estratégia de digitalização e open banking da instituição para promover a integração com soluções e melhorar a experiência dos clientes do banco, de forma a contribuir para o sucesso das empresas de menor porte.

Destinado a pessoas jurídicas com faturamento anual de até R$ 300 milhões, o Canal MPME possibilita que as companhias de menor porte solicitem financiamento ao BNDES de forma online, dispensando a necessidade de visitar um banco repassador de recursos para iniciar a busca. Fato que, segundo a instituição, garante agilidade na solicitação do financiamento, mais acesso à rede de agentes financeiros credenciados, transparência no acompanhamento e aumento da chance de concessão do crédito. A consolidação do canal faz parte do esforço do BNDES para a democratização do crédito no país.

Postado por Redação em 09/12/2019 em Notícias