Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Veeam ultrapassa US$ 1 bilhão em receita

Postado por Redação em 22/05/2019 em Notícias Tech

 A empresa busca se manter na liderança no setor de gerenciamento de dados na nuvem

A empresa anunciou que se tornou uma companhia de software bilionária, ultrapassando a marca de 350 mil clientes e para continuar tendo destaque no setor em que atua, ela destacou como suas novas parcerias irão ajudá-la no seu processo de crescimento

A Veeam Software, anunciou na última terça-feira, que ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em receitas anuais, passando a integrar o grupo de empresas de software que atingiram esse marco. Em sua jornada para se tornar uma marca bilionária, a companhia também ultrapassou o número de 350.000 clientes, adicionando uma média de 4.000 novos consumidores por mês. 

“Para ter sucesso neste ambiente em constante transformação, a Veeam teve que se adaptar. Com seus mais de 60.000 canais e provedores de serviços e o mais amplo ecossistema de parceiros de tecnologia, incluindo Cisco, HPE, NetApp, Nutanix e Pure Storage, a Veeam é a que está melhor posicionada para dominar o novo gerenciamento de dados em nuvem em nosso Ato II. Nossa visão e estratégia para a nuvem híbrida nos proporcionará o tipo de sucesso com o qual as outras empresas só podem sonhar.”, declarou Ratmir Timashev, cofundador e vice-presidente de Vendas e Marketing da Veeam.

Por mais de uma década, a empresa tem atuado no fornecimento de soluções de backup, recuperação e replicação. Inicialmente focada em virtualização de servidores para ambientes VMware, a companhia expandiu sua oferta principal, oferecendo integração com vários hipervisores, servidores físicos e endpoints, além de cargas de trabalho públicas e baseadas em SaaS, atuando em parceria com fornecedores, a fim de garantir uma plataforma mais robusta de gerenciamento de dados em nuvem.

Em janeiro deste ano, a empresa anunciou o lançamento do Veeam Availability Suite 9.5 Update 4. Plataforma desenvolvida para oferecer novos recursos para facilitar a migração, mobilidade e backup nativo na nuvem, proporcionando mais segurança e controle de dados, além de soluções para que os provedores de serviços consigam fornecer opções acopladas ao uso de tecnologias Veeam para o mercado.

A copanhia também anunciou o novo programa “com a Veeam”. Esse projeto firma parceria com os principais fornecedores de armazenamento corporativo e hiperconvergente , para fornecer aos clientes soluções de armazenamento secundário, que combinam o uso do software Veeam com armazenamento e Hardware de infraestrutura de HCI. As soluções já foram anunciadas com ExaGrid e Nutanix.

"Desde o primeiro dia, nos concentramos em parcerias para oferecer valor ao cliente. Trabalhando com os nossos parceiros de armazenamento e nuvem, estamos oferecendo opções, flexibilidade e valor para clientes de todos os tamanhos. O novo programa da Veeam sintetiza essa abordagem, e essa estratégia nos ajudará a ampliar ainda mais nossa liderança.”, concluiu Ratmir.

 Foto: Ratmir Timashev ( vice-presidente de Vendas e Marketing - Veeam)

 

Postado por Redação em 22/05/2019 em Notícias Tech