Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Veeam reporta crescimento anual de 20% em receita

Postado por Redação em 29/07/2020 em Notícias Tech

Demanda por Cloud Data Management em meio ao crescente modelo de trabalho remoto puxou crescimento

A Veeam Software, especialista em soluções de backup que fornece Cloud Data Management, anunciou hoje um aumento anual da receita recorrente (ARR) de 20% ano a ano (A/A) no segundo trimestre de 2020.

A companhia também informou que viveu o seu melhor trimestre de todos os tempos em reservas totais de seu produto que mais cresce, o Veeam Backup for Microsoft Office 365, com um aumento de 89% em relação ao ano anterior e um ganho de 75% em relação ao ano anterior em reservas gerais de assinaturas. Como prova de seu desempenho, o Gartner publicou recentemente a participação de mercado da Veeam em 2019: a empresa aumentou sua participação de mercado e se tornou o terceiro maior fornecedor de software de backup e recuperação.

“Assim como os empregadores devem proteger a saúde, a segurança e o bem-estar de seus funcionários, eles também devem ter planos sólidos de continuidade de negócios e proteger o ativo mais importante de sua organização, seus dados. Durante o segundo trimestre de 2020, a Veeam continuou a acelerar sua trajetória de negócios e crescimento com nosso amplo ecossistema de parceiros. Nossa inovação, combinada com a dinâmica de nossa empresa, fará de 2020 um ano histórico e significativo para a Veeam e nossos parceiros.”, declarou Bill Largent, CEO da Veeam.

Um dos principais destaques do segundo trimestre citados pela companhia foi o VeeamON 2020. Inicialmente planejado como um evento físico em Las Vegas, foi transferido para um evento virtual de dois dias devido à pandemia. Com quase 30.000 participantes de 148 países, a Veeam investiu em uma experiência digital interativa para parceiros e clientes em mais de 40 sessões, demonstrações de produtos e configurações avançadas de seus produtos, palestras de executivos da Veeam e palestrantes da indústria como IBM, Microsoft, NetApp, VMware, Pure Storage e IDC.

Além de apresentar o Veeam Availability Orchestrator (VAO) v3, a Veeam forneceu uma visualização exclusiva do que a empresa está planejando para os próximos lançamentos, incluindo a primeira prévia do Veeam Availability Suite v11, bem como o Veeam Backup para Microsoft Office 365 v5.

“Com meia dúzia de produtos já lançados em 2020, estamos planejando mais anúncios, incluindo o Veeam Backup para Microsoft Office 365 v5 ainda neste ano. A demanda do Veeam Backup para Microsoft Office 365 cresceu muito devido ao novo modelo de trabalho no ambiente doméstico. Nossos lançamentos recentes e futuros de produtos fornecem benefícios significativos aos nossos clientes, diferenciam-nos ainda mais da concorrência e fornecem um forte caminho a seguir para o crescimento.”, Danny Allan, CTO e vice-presidente sênior de estratégia de produtos da Veeam.

Postado por Redação em 29/07/2020 em Notícias Tech