Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Veeam reforça parceria com Lenovo Data Center

Postado por Redação em 16/09/2019 em Notícias Tech

Companhias lançaram pacotes de soluções integradas para o mercado corporativo

Companhias lançaram pacotes de soluções integradas para o mercado corporativo

A Lenovo Data Center reafirmou que vem investindo em sua parceria com a Veeam Software, no Brasil. A empresa anunciou o lançamento de pacotes escalonáveis para seus clientes corporativos.

A principal finalidade do acordo, é oferecer, aos parceiros e distribuidores, soluções de infraestrutura hiperconvergentes com uma camada segurança de dados, que possa aprimorar a entrega para empresas de todos os tamanhos.

Os chamados “bundles”, fazem parte de uma estratégia inédita, a partir da parceria global que vem se fortalecendo no mercado brasileiro. Disponíveis nos tamanhos, pequeno, médio e grande, as companhias pretendem entregar para os clientes, maior performance na operação, métrica fundamental em projetos de alto investimento, bem como projetos de integração diferenciada.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

De acordo com o presidente da Lenovo Data Center, Rodrigo Guércio, a ação deve facilitar o processo de seleção das empresas que buscam modernizar suas áreas de TI, já que a solução engloba a atualização de sistemas com segurança, de maneira flexível. Para o executivo, a Veeam é um parceiro fundamental para a estratégia corporativa da empresa, já que complementa a oferta de soluções com a camada de proteção de dados.

“Parcerias como essa proporcionam um retorno imediato para o cliente, muito importante em um momento de retomada de crescimento no País e busca das empresas por mais infraestrutura tecnológica. Ao oferecermos soluções embarcadas, estamos criando mais oportunidades de negócios para todos e contribuindo para que essas empresas mantenham seus dados protegidos, principalmente com a Lei Geral de Proteção de Dados prestes a entrar em vigor.”, informou Elder Jascolka, country manager da Veeam no Brasil.

As empresas informaram ainda que, a partir deste mês, as equipes de pré-vendas, irão iniciar uma série de treinamentos. O próximo passo é levar esses treinamentos para os canais e distribuidores, que são pilares fundamentais da estratégia no mercado corporativo da Lenovo Data Center.

 Foto: Elder Jascolka, country manager da Veeam no Brasil.

Postado por Redação em 16/09/2019 em Notícias Tech