Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TrustHub estreia na ERP Summit com lançamento de serviço de boleto parcelado e conta de pagamento digital

Postado por

Daniela Quintana

em 04/04/2018 em Notícias

Participe do maior evento sobre software e gestão da América Latina! Último lote de ingressos. Em seus cinco primeiros meses de...

Participe do maior evento sobre software e gestão da América Latina! Último lote de ingressos.

Em seus cinco primeiros meses de atuação, a TrustHub já firmou uma série de parcerias com alguns dos principais ERPs do mercado, em busca de facilitar o processo de antecipação de recebíveis das empresas. O ERP Summit marca o lançamento de duas grandes novidades aos empreendedores e ao mercado B2B como um todo: o inédito serviço de parcelamento de compras para operações ?B2B?, que recebe o nome de TrustHub Parcele+; e a plataforma de conta de pagamento digital.

Segundo a companhia, o TrustHub Parcele+ é um serviço que permite que as empresas ofereçam o parcelamento das suas vendas através de boleto e com recebimento antecipado do valor à vista.

?Graças a um algoritmo avançado, nós analisamos o perfil da empresa compradora, assumimos a dívida e, então, realizamos o pagamento à vista para a empresa vendedora. Esse processo de análise e autorização leva segundos. É uma novidade para as operações ?B2B? no mercado brasileiro?, pontua Rodrigo Thedim, Gerente de Produtos da Fintech.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

Outro destaque que promete chamar a atenção durante a ERP Summit é a nova conta de pagamento digital, um facilitador para que o empresário tenha acesso a todos os serviços oferecidos pela TrustHub.

?Essa novidade permite ao empresário, com poucos cliques, consultar seu extrato, pagar boletos, realizar empréstimos, transferências e depósitos. Para abrir a conta de pagamento digital, basta informar o CNPJ?, afirma Alexandre Góes (foto), Diretor de Meios de Pagamento da TrustHub.

Lançada em novembro de 2017, a TrustHub já liberou mais de R$ 20 milhões em crédito a micro, pequenas e médias empresas e espera movimentar R$ 5 milhões por dia até o fim de 2018. 

Fonte: Redação

Postado por

Daniela Quintana

em 04/04/2018 em Notícias