Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Trend Micro apresenta plataforma de segurança em tempo real para a nuvem

Postado por Redação em 24/03/2020 em Notícias Tech

Cloud Conformity Security integra com AWS e Microsoft Azure

Cloud Conformity Security integra com AWS e Microsoft Azure

Com a finalidade de fornecer às empresas e suas diferentes áreas de negócios o pleno controle dos status de segurança, conformidade, cumprimento de compliance, regras regulatórias e governança no ambiente de computação em Cloud, a Trend Micro, anunciou, oficialmente para o Brasil, o lançamento do Cloud Conformity Security.

O Cloud Conformity Security integra os principais provedores de nuvem, como Amazon Web Services (AWS) e Microsoft Azure.

A solução, que integra a plataforma de serviços de segurança Trend Micro Cloud One™, oferece a organizações de todos os portes segurança em tempo real para infraestrutura de nuvem em todas suas dimensões, protegendo, otimizando e garantindo a máxima conformidade com as regras de negócios.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

O Trend Micro Cloud Conformity Security tem como principal objetivo possibilitar que as empresas, por meio das suas equipes de desenvolvimento e área de negócios, consigam ter maior visibilidade de suas aplicações em nuvem, mapeando em uma única interface os principais pontos que garantem a automatização das operações, tendo em vista à redução de custos e o cumprimento das conformidades dos órgãos regulatórios, além de resultar em aumento de produtividade das operações.

Na prática, a solução faz uso de centenas de checagens automatizadas com base em padrões estabelecidos de conformidade e melhores práticas de segurança em nuvem, para oferecer melhora contínua da operação de segurança e do atendimento correto de regras de compliance da infraestrutura Cloud das companhias.

E com a integração que promove comunicação e visibilidade para as áreas técnicas e de negócios das empresas, o Cloud Conformity Security unifica em um mesmo painel, toda a infraestrutura multicloud. Viabilizando o gerenciamento de relatórios com base em uma grande quantidade de filtros para realizar auditorias completas na infraestrutura.

"Nosso principal objetivo é garantir a agilidade da segurança da infraestrutura de nuvem das empresas, garantindo aos nossos clientes ganho de eficiência na geração de negócios, sem contar com a redução de custos e o cumprimento efetivo de regras de compliance e de governança corporativa.", afirmou Aloisio Marinho, especialista de segurança da Trend Micro. 

Postado por Redação em 24/03/2020 em Notícias Tech