Transportadora otimiza processos com software de gestão
Postado porDaniela Quintana
em 06/02/2018 em MercadoA empresa destaca que antes da implantação do WMS, havia a necessidade vital de ter mais precisão nas informações, eliminar...
A empresa destaca que antes da implantação do WMS, havia a necessidade vital de ter mais precisão nas informações, eliminar as falhas na realização do giro de estoque, dando prioridade de expedição às mercadorias que estavam estocadas há mais tempo para evitar a perecibilidade de componentes dos produtos, além de manter o nível de serviço de acordo com o padrão de classe mundial exigido pelo Grupo SEB, realizando operações logísticas de recebimento e expedição de mercadorias simultaneamente em dezenas de carretas, atendendo a complexidade de controle de notas fiscais. O prazo está se encerrando! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017 e concorra a um iPad Mini. Você vai levar 3 minutos!
"Tínhamos uma batalha constante para fazer levantamento de produtos, organizar e endereçar na tentativa de deixar o estoque alinhado e otimizado". comenta Gerleide Moraes, Analista de Logística responsável pela operação da Osaka.
A homologação do sistema contou com a avaliação do próprio Grupo SEB e, segundo a companhia, trouxe um novo nível de maturidade de processos e maior controle, incorporando as melhores práticas de gestão de armazéns.
Compre seu ingresso para o ERP Summit!
Para Felipe Luna, Gestor da Osaka Transporte, a integração via EDI tornou os processos mais confiáveis, principalmente para emissão de notas fiscais, que passou a depender da troca de informações entre os sistemas WMS e ERP, o que antes era realizado manualmente. "A mudança veio para melhorar. Hoje temos um estoque 100% alinhado com o nosso cliente e a troca de EDI acontece positivamente. Controle, aprendizado, novos desafios e otimização da nossa gestão são alguns dos benefícios que visualizamos com a implantação do WMS Procenge". conclui.
Fonte: Redação
Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Daniela Quintana
em 06/02/2018 em Mercado