TPrime cria modelo de Migração Express para versão 12 da TOTVS
Postado porDaniela Quintana
em 24/10/2017 em NotíciasSegundo Alexsandro Camaleonte, Diretor Operacional da TPrime, o novo modelo inclui pacote com valor fechado, e pagamento facilitado, podendo ocorrer...
Segundo Alexsandro Camaleonte, Diretor Operacional da TPrime, o novo modelo inclui pacote com valor fechado, e pagamento facilitado, podendo ocorrer em até três vezes.
?Sabe-se que a partir de janeiro de 2018, as versões anteriores a 12 expiram e definitivo. As empresas têm pouco mais de dois meses para se adequar, por tanto, nosso objetivo é, além de acelerar o processo de migração para a V12 do Protheus, garantir segurança, assertividade e total aderência da solução, à um valor e tempo bastante reduzidos, para as empresas usuárias do ERP?, diz.
O diretor destaca que para garantir a agilidade da migração, o modelo foi desenvolvido através de experiências adquiridas em inúmeros projetos de migração realizados pela consultoria e otimizado com as melhores práticas de mercado. Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!
A TPrime conta com profissionais qualificados, com mais de 20 anos de expertise em gestão e implantação, na solução Protheus da TOTVS. ?É importante que as empresas realizem a migração da versão o quanto antes. A migração e atualização dos releases asseguram que a empresa esteja preparada para a entrega das obrigações fiscais, sem complicações?, conclui.
Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!
Segundo a companhia, para que a empresa saiba se está apta à Migração Express, a TPrime disponibiliza em seu site uma avaliação rápida, com questionário simples, que servirá como validador na adequação da companhia ao modelo. Alexsandro garante que mesmo que a empresa não se enquadre para a Migração Express, a consultoria oferece outras modalidades de atualização do ERP, com a mesma qualidade e valor ajustado ao orçamento do cliente.
Fonte: Redação
Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Daniela Quintana
em 24/10/2017 em Notícias