filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

TOTVS lança novidades para o setor do varejo

Postado por Redação em 10/06/2019 em

Plataforma RetailApp One utiliza dados de ERP para gerar informações em tempo real

Eloi Assis é diretor-executivo do segmento de Varejo e Distribuição da TOTVS.

A oferta, que já possui mais de 45 indicadores configurados, permite ao usuário por exemplo, a compreensão dos detalhes das operações, como ticket e preços médios, ranking das lojas, comparativos com períodos anteriores, acumulado semanal e controle do mix de produtos

A plataforma, integrada aos softwares de gestão da TOTVS e outros, utiliza os dados de ERP para gerar informações, em tempo real, de forma intuitiva, permitindo que desse modo, os varejistas possam tomar decisões mais pontuais para o desenvolvimento e expansão do seu negócio  

A TOTVS anunciou o lançamento do RetailApp One, uma multiplataforma capaz de unificar e conectar todos os principais indicadores de performance (KPIs) e gestão do varejo. Desenvolvida em parceria com a RetailApp, a nova versão disponibiliza as habilidades provenientes das redes sociais com inteligência de negócios (BI) para entregar para o usuário um conjunto de informações mais precisas.

Entre as funcionalidades da nova plataforma, destaca-se a conexão integrada das equipes, uma vez que a solução permite que tanto o CEO quanto os funcionários da companhia, tenham acesso a comunicação, que pode ser realizada através do chat, áudio e ligações realizadas pelo próprio aplicativo. Além de ser integrada aos softwares de gestão da TOTVS e diversos outros, a RetailApp One utiliza todos os dados de ERP para gerar informações em tempo real, de maneira totalmente intuitiva, desse modo, segundo a companhia, é possível que os varejistas, de todos os tamanhos e setores  tomem decisões mais produtivas para o negócio.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Uma outra novidade está relacionada ao conceito gaming: baseada na análise do mérito pessoal, a ferramenta é capaz de indicar quem são as pessoas que possuem o maior desempenho de atuação dentro da empresa. Além disso, através da LARA, assistente virtual do TOTVS RetailApp One,  também é possível ter acesso aos relatórios. Para finalizar, a empresa informou  que plataforma passa a incluir o checklist operacional, módulo com o qual os gerentes e supervisores conseguem ter uma visão e controle mais próximo de todas as suas equipes.

“No varejo a tomada de decisões precisa ser rápida, com análises diárias e uma visão unificada dos números das lojas. O RetailApp cumpre exatamente esse propósito, consolidando as informações necessárias para monitorar a operação, com total segurança dos dados e informações de forma simplificada.”, informou Eloi Assis, diretor-executivo do segmento de Varejo e Distribuição da TOTVS.

Foto: Eloi Assis (Diretor-Executivo do segmento de Varejo e Distribuição, TOTVS)

Postado por Redação em 10/06/2019 em