Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TOTVS lança apps para o segmento da saúde

Postado por

Fátima Costa

em 24/11/2016 em Notícias

A empresa refinou sua solução especialista e oferecerá, a partir de agora, uma tecnologia adequada para cada necessidade dos clientes...

A empresa refinou sua solução especialista e oferecerá, a partir de agora, uma tecnologia adequada para cada necessidade dos clientes Fly01 Saúde, que pagarão apenas pelas funcionalidades necessárias para complementar a gestão do core business. 

Os aplicativos estão disponíveis na nuvem, dispensando investimentos com instalação de servidor, banco de dados, máquinas e manutenção, e são totalmente integradas à solução Fly01 Saúde, complementando os processos de back office dos centros clínicos. 

Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2016. Você vai levar 3 minutos e  ainda concorrerá a um sorteio de 1 Ipad Mini. Clique aqui!

O Fly01 Financeiro permite a empresa fazer ? de forma muito mais dinâmica e automatizada ? o gerenciamento de pagamentos e recebimentos, registro de informações dos pacientes, previsão do fluxo de caixa, conferência de lançamentos e acompanhamento das movimentações financeiras.

Além disso, é possível realizar a conciliação bancária dos centros clínicos com os dados fornecidos pelo banco, proporcionando um controle minucioso da operação. Com a ferramenta, será possível ainda controlar o repasse de convênios, bem como ajustes de tabelas e métodos adotados pelas operadoras de planos de saúde. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

Além disso, poderão gerar boletos e emitir relatórios, inclusive a Demonstração de Resultados de Exercício (DRE).

Segundo a empresa, outra novidade é o Fly01 Faturamento, que funcionará como um emissor fiscal. Em um primeiro momento, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre receberão a tecnologia adaptada para a emissão de Notas Fiscais por Serviço. Já para a emissão de Notas Fiscais de Produto a distribuição será unificada e atenderá a todos os municípios do País. 

Com a ferramenta, também é possível extrair relatórios dos serviços prestados e produtos vendidos, como exames e medicamentos, que garantem um controle simples e descomplicado das finanças.

?Estamos atentos às demandas do mercado para oferecer aos nossos clientes soluções que complementem a gestão dos seus negócios, priorizando sempre a redução de custos e o aumento de produtividade por meio de tecnologias sob medida e totalmente móveis para um controle simplificado e sem dores de cabeça?, diz o vice-presidente de Micro e Pequenos Negócios da TOTV, Eros Jantsch (foto).

Os aplicativos são comercializados no modelo SaaS (na nuvem) e podem ser acessados tanto pelo computador quanto pelo celular, feito na medida certa para atender às rotinas de agendamento de consultas e do atendimento clínico, permitindo o acompanhamento dos pacientes a qualquer hora e de qualquer lugar. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por

Fátima Costa

em 24/11/2016 em Notícias