Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TOTVS investe em startups

Postado por

Marilia Caride

em 17/11/2015 em Notícias

Até agora o FIP tem participação em mais de 40 startups brasileiras, tendo o apoio de nomes de peso, com...

Até agora o FIP tem participação em mais de 40 startups brasileiras, tendo o apoio de nomes de peso, com o MSW Capital como gestor, a Microsoft na consultoria técnica e BRZ Investimentos na consultoria de governança e estratégia. Em pouco mais de um ano de operação, o grupo já criou a Acelera Partners, rede integrada de pós-aceleração de startups que realiza rodadas de seed investment, e investiu na Aceleratech, melhor aceleradora da América Latina segundo o LatAM Founders Award. 

 ?O objetivo do FIP ?Brasil Aceleradora de Startups? é, além de desenvolver um ambiente de empreendedorismo e inovação no Brasil, incentivar os empreendedores a apostarem em suas ideias e impulsionar a cultura de investimento em startups e da criação de fundos de capital semente no país.

Sua opinião é muito importante para nós! Participe agora da pesquisa exclusiva sobre o Mercado de ERP (serão 3 minutos no máximo) e concorra a 1 IPad Mini 3. 

Para Marcelo Cosentino (foto), Chief International Sales and Relationship Officer da TOTVS, a chegada da TOTVS Ventures dará ainda mais força para a iniciativa. ?Com o nosso aporte, esperamos contribuir ainda mais para o desenvolvimento de inovações disruptivas e novas empresas do setor no país?, destaca Cosentino.

As startups selecionadas pelo FIP contam ainda com uma rede de parceiros que contribuirão com o seu desenvolvimento em diversas frentes, como mentoria em áreas estratégicas, apoio operacional e tecnológico, espaço físico, business networking e apoio financeiro. 

Fonte: Redação

 

Postado por

Marilia Caride

em 17/11/2015 em Notícias