Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TOTVS investe em mobilidade para o setor jurídico

Postado por

Daniela Quintana

em 25/10/2017 em Notícias

Dentro da ferramenta, os profissionais encontram ainda a funcionalidade check in e check out, ou seja, um local para indicar...

Dentro da ferramenta, os profissionais encontram ainda a funcionalidade check in e check out, ou seja, um local para indicar quando começa e termina a audiência. O recurso ajuda o gestor do departamento jurídico a administrar o fluxo de trabalho dos escritórios terceirizados e saber exatamente quais são as audiências em curso. Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Já para os advogados, a empresa comenta que normalmente tocam diversos processos ao mesmo tempo e correm o risco de chegar para a audiência sem ao menos saber quem é o preposto - pessoa que representa a organização em causa trabalhista - o Legal Task, além de todos os dados da ação, também informará, por exemplo, o valor estipulado pela empresa para acordos financeiros. 

Outro destaque é a integração do aplicativo com a solução especialista da TOTVS para o segmento, que agora possibilita, via app, coletar informações relevantes para o processo e anexá-las ao sistema, sem a necessidade de estar em um computador. Também é possível inserir fotos, notas de áudios e documentos ? mesmo sem conexão com a Internet, já que a ferramenta conta com a função de trabalho offline.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Desenvolvido para os sistemas operacionais iOS e Android, o Legal Task foi pensado para atender as reais necessidades de quem trabalha com rotinas jurídicas diariamente. Para tornar isso possível, a TOTVS levou em consideração a pesquisa realizada pelo seu laboratório de user experience, o UX Labs, com os profissionais do setor.

?A mobilidade está levando agilidade e eficiência para todos os segmentos e o setor jurídico carece de inovações que simplifiquem a vida dos advogados. Ciente desse gargalo, investimos em soluções que priorizam o uso do celular. Sem o Legal Task, por exemplo, era necessário voltar para o escritório escanear os documentos para, só então, ter tudo registrado no sistema. Dependendo da rotina do profissional, isso podia levar dias?, afirma Marcelo Cosentino, vice-presidente de Professional Services da TOTVS.

Além disso, para os escritórios de advocacia, a fornecedora apresenta o SisjuriV12, a versão Web do seu já reconhecido software jurídico. Agora, além de lançar time sheets, despesas e serviços tabelados, os advogados também poderão consultar e controlar processos judiciais em qualquer lugar, já que a ferramenta é acessível pela Internet. Além disso, o sistema também ganhou novos módulos de cadastro, faturamento e financeiro.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 25/10/2017 em Notícias