Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TOTVS fornecerá solução na Beneficência Hospitais

Postado por

Redação

em 28/01/2015 em Mercado

Um dos principais objetivos com a adoção das ferramentas pela Beneficência Hospitais é a integração dos dados de todos os...

Um dos principais objetivos com a adoção das ferramentas pela Beneficência Hospitais é a integração dos dados de todos os setores da instituição para promover uma gestão mais eficiente e alicerçada em informações confiáveis. ?A unificação refletirá de forma positiva no desempenho do corpo clínico, composto por mais de 200 médicos, das equipes assistenciais e administrativas e, consequentemente, no atendimento à saúde dos pacientes?, explica José Antônio Pereira de Souza, presidente da Beneficência Hospitais.

O dirigente afirma que o crescimento da instituição traz novas demandas organizacionais e as soluções da TOTVS apresentaram compatibilidade frente às necessidades atuais. ?Elas irão proporcionar transparência à administração e possibilitar análises, em tempo real, do desempenho de cada um dos setores do hospital. O novo sistema reduz a subjetividade e amplia a objetividade, permitindo previsões orçamentárias com mais agilidade e precisão, bem como a otimização dos investimentos e a utilização equilibrada dos recursos disponíveis. Essas práticas são fundamentais para o aperfeiçoamento da gestão em saúde?, resume.

Já em processo de implementação, o ERP da TOTVS atenderá os setores financeiro, contabilidade, compras e estoque, entre outros, visando redução no número de processos, integração das informações e assertividade dos dados fornecidos. A próxima etapa do projeto abrange a implementação das soluções de Recursos Humanos da companhia.

Para Luiz Azevedo, CEO da unidade da TOTVS no Rio Grande do Sul, a parceria com a Beneficência Hospitais é uma oportunidade para as duas empresas, pois o hospital utilizará soluções que contribuem para o andamento das atividades conforme as melhores práticas do mercado e a TOTVS trabalhará ao lado de uma empresa com experiência centenária no setor.

Fonte: Redação 

Postado por

Redação

em 28/01/2015 em Mercado