filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

TOTVS aposta em apps mobiles complementares ao ERP

Postado por Daniela Quintana em 03/05/2018 em Notícias

TOTVS Portal ERP

Lançamentos incluem 10 processos como: Protheus Event Viewer, Meus Contratos, Meus Ativos Afixos, Pocket CRM, Analytics, entre outros.

Os lançamentos já estão disponíveis aos clientes para download gratuito.

A TOTVS anuncia o lançamento de uma série de aplicativos desenvolvidos para levar a mobilidade como complementos aos seus softwares de gestão (ERP). De grande usabilidade e disponíveis gratuitamente aos clientes, a empresa comenta que os novos apps trazem várias funcionalidades para otimizar a rotina de qualquer empresa.

Segundo a desenvolvedora, com os lançamentos, usuários operacionais e gestores podem acessar direto de smartphones os apps multi-plataforma. Os lançamentos incluem 10 processos: Protheus Event Viewer, Meus Contratos, Meus Ativos Afixos, Pocket CRM, Analytics, Minha Prestação de Contas, Legal Task, Legal Process, Supervisor de Postos e Meu Posto de Trabalho. Os apps já estão disponíveis para download nas lojas Google Play e Apple Store.

?Nosso objetivo, no fim do dia, é oferecer aos clientes uma nova experiência com o uso das soluções. Ter a possibilidade de monitorar em tempo real sua gestão e tomar decisões de qualquer lugar ou horário, já é uma necessidade de qualquer gestor?, destaca explica Rodrigo Sartorio, diretor do produto BackOffice e dos segmentos de Serviços e Jurídico da TOTVS.

A empresa destaca que o usuário pode utilizar a arquitetura de serviços e criar rotinas customizadas para aplicativos específicos, que serão completamente integrados, com segurança e permissão de escala.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

?Acreditamos na estratégia de abrir nossa tecnologia para que os clientes possam customizar seus processos de gestão de maneira mais fácil e ágil. O framework híbrido permite a construção de interfaces responsivas, portais e aplicativos móveis, todos integrados com nossas soluções. Além disso, queremos incentivar que novos desenvolvedores criem novas funcionalidades que possam ser complementadas ao nosso portfólio?, finaliza Sartorio.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 03/05/2018 em Notícias