Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TIVIT fecha parceria com ServiceNow

Postado por Redação em 05/03/2020 em Notícias Tech

TIVIT adotou o ServiceNow para levar eficiência e agilidade às operações de TI

TIVIT adotou o ServiceNow para levar eficiência e agilidade às operações de TI

A TIVIT, uma das maiores empresas de TI do Brasil, anunciou que estabeleceu uma parceria com a ServiceNow, com o objetivo de levar eficiência e agilidade à gestão de serviços de TI aos seus 2 mil clientes, além de fazer uso da solução em suas próprias operações.

Com a nova parceria, a companhia assume a posição de um dos maiores usuários da ServiceNow na América Latina.

A contratação do ITSM (IT Service Management), em uma plataforma 100% em Cloud é parte dos planos da TIVIT que busca modernizar suas operações de tecnologia. As vantagens da solução poderão ser sentidas tanto em seus colaboradores quanto das empresas clientes TIVIT, que poderão realizar diversos fluxos de trabalho em suas áreas de TI bem como nas áreas de negócio.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Segundo a TIVIT, desde o ínicio da implementação, em julho de 2019, o catálogo de serviços de TI da companhia alcançou uma redução de 77%. A disponibilidade de serviços foi repensada para beneficiar e fazer sentido para o colaborador, em vez de ser estruturada a partir do ponto de vista do setor de TI. A companhia também conseguiu identificar uma queda de 90% em relação ao tempo de solicitação de um serviço, fato que tornou o fluxo mais eficiente e produtivo.

A ServiceNow destaca que um dos principais benefícios da plataforma é justamente a sua flexibilidade, já que além das tarefas relacionadas à TI, a oferta também pode ser usada para outras áreas, como RH, Atendimento ao Cliente B2C e B2B, ou para a criação e definição de fluxos de trabalho em geral. Sua adaptabilidade é importante para a TIVIT, uma vez que a companhia tem em sua lista de clientes empresas dos mais variados setores de atuação.

Postado por Redação em 05/03/2020 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.