Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TIVIT contrata novo diretor de Public Cloud e Growth Business

Postado por Redação em 05/09/2019 em Notícias Tech

Daniel Galante tem 20 anos de experiência no mercado de tecnologia 

A TIVIT, anunciou a contratação de Daniel Galante para reforçar a sua unidade de negócios de Cloud Solutions.

O executivo assume o cargo de Diretor de Public Cloud e Growth Business e irá se reportar diretamente para André Frederico, Diretor Executivo & Head de Cloud Solutions.

Daniel conta com mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia. Graduado em Administração de Empresas pela PUC São Paulo, o executivo é fundador da CredibiliT, empresa especializada em migração e gestão de nuvem, que foi vendida posteriormente à Claranet Brasil, uma das principais parceiras da AWS (Amazon Web Services) no Brasil, em que, até então, ocupava a direção executiva.

O executivo assume o desafio de triplicar os resultados da empresa, até 2022, considerando tanto a expansão em Public Cloud, que conta com a parceria de empresas como AWS, Microsoft e Google, quanto de Growth Business, que atende a carteira de empresas com alta capacidade de crescimento, também em nuvem privada.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

"Assumo a oportunidade na TIVIT com o objetivo de alavancar o crescimento dos negócios em Cloud e acredito que o meu conhecimento, a minha experiência no mercado e a aproximação com as empresas parceiras serão determinantes. Com uma visão empreendedora, vamos impactar positivamente e acelerar a transformação digital dos negócios de nossos clientes, além de nos posicionar como o maior e principal provedor de serviços gerenciados de nuvem.", afirmou Daniel.

A unidade de negócios de Cloud Solutions é uma das principais avenidas de crescimento da TIVIT e, para alcançar os resultados esperados, a companhia foca na expansão da sua oferta de serviços em nuvem, como Managed Services e PaaS (Platform as a Service).

A companhia reforça também o seu posicionamento como especialista em nuvens híbridas e no apoio à jornada para a nuvem de seus clientes.

"Trazer um profissional como o Galante para o time de Cloud da TIVIT nos dá a oportunidade de atuar com dinamismo e de direcionar de forma mais estratégica as nossas competências, bem como a expertise das nossas equipes. Hoje, a unidade de Cloud Solutions já representa 30% do resultado da TIVIT e temos certeza que essa movimentação impulsionará ainda mais a nossa área a atingir melhores resultados.", declarou André Frederico.

Foto: Daniel Galante - TIVIT 

Postado por Redação em 05/09/2019 em Notícias Tech