Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Tiny lança parceria com Pagar.me e Loja Integrada

Postado por

Fátima Costa

em 08/05/2016 em Notícias

A companhia mostrará o seu projeto que consiste na integração de meios de pagamento online ? realizada pela Pagar.me em...

A companhia mostrará o seu projeto que consiste na integração de meios de pagamento online ? realizada pela Pagar.me em conjunto com a Tiny, além de disponibilizar em primeira mão a solução para os clientes em comum entre a Tiny e a Loja Integrada ? plataforma de loja virtual para micro e pequenas empresas.

?Grande parte das transações do e-commerce, hoje, são realizadas por meio de cartões de crédito e o resgate destes recebíveis acontece em datas futuras ? que acabam impactando diretamente no caixa da empresa. Saber quando e quanto dinheiro a empresa terá à disposição é extremamente valioso para empresas enxutas que buscam eficiência operacional?, explica o fundador, mentor e sócio-investidor na Tiny, Rogério Tessari (foto). 

De acordo com ele, a parceria permitirá que o empreendedor tenha clareza e liberdade para administrar seu negócio de forma realista. 

Após o pedido chegar ao sistema, o Tiny ERP ainda conseguirá, por meio da API da Pagar.me, todas as informações sobre a transação: forma de pagamento, número de parcelas, taxas, datas e valores que ficarão disponíveis para resgate. Esses recebíveis ficarão atualizados no Contas a Pagar do Tiny ERP e irão compor as informações para fluxo de caixa da empresa. Além disso, sempre que resgatados ou antecipados esses valores na Pagar.me, o Tiny ERP será atualizado automaticamente, mantendo assim a fidelidade das informações.

Esse projeto está alinhado com o propósito da Tiny, que também apresentará, durante o evento, seu novo posicionamento de branding, que traz uma abordagem ainda mais próxima do cliente. ?Entendemos que a rotina é a alma do negócio e queremos deixar a vida das empresas mais simples, automatizando rotinas com precisão e atenção aos detalhes?, afirma Tessari.

A expectativa é de que, em breve, a parceria seja ampliada para que todos os usuários do Tiny ERP, além dos e-commerces, tenham acesso aos benefícios da integração. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 08/05/2016 em Notícias