Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ticket Log lança modelo de revenda comercial para PMEs

Postado por Redação em 15/09/2020 em Notícias Tech

O LogSe foi projetado para que outras empresas se tornem canais de vendas e possam atuar como multiplicadores dos seus serviços

Com o objetivo de apoiar pequenas e médias empresas durante e após a pandemia, a Ticket Log, marca da Edenred Brasil, que atua no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, anunciou o lançamento do LogSe, um modelo de revenda comercial que tem como objetivo fornecer mais uma alternativa de negócio à essas empresas por meio da venda das soluções do portfólio de mobilidade e gestão de frotas da marca.

A novidade da Ticket Log foi criada com o propósito de apoiar os pequenos e médios empresários, que tiveram algum impacto financeiro em suas atividades ou que gostariam de oferecer mais serviços aos seus clientes.

Segundo um levantamento do Sebrae de julho de 2020, as pequenas empresas estão operando com um faturamento 51% menor, em média, do que no período pré-crise e muito se deve à adaptação destes negócios ao ‘novo normal’.

De acordo com Douglas Pina, Head de Mercado Urbano da Edenred Brasil, a criação deste modelo de negócio para empresas de menor porte vem para apoiar a economia brasileira e o mercado de mobilidade urbana.

“Nós que sempre tivemos grandes empresas como canais de vendas da Ticket Log, agora com lançamento do LogSe, temos a oportunidade de nos aproximarmos de empresas de todos os tamanhos em um momento econômico em que é preciso se reinventar e criar novas alianças. Por um lado, temos a possibilidade de ampliar a nossa rede de canais e parcerias e por outro podemos contribuir com a aceleração da economia”, afirmou o executivo.

A participação por meio da página do LogSe vai acontecer da seguinte maneira: a empresa interessada pode fazer o seu cadastro como revendedor e, depois disso, a equipe da Ticket Log analisará o interesse e entrará em contato para dar início ao processo de cadastramento do novo canal, assim como para fornecer os detalhes da parceria.

Postado por Redação em 15/09/2020 em Notícias Tech