Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Tibeti Caviglioni assume o cargo de Chief Marketing Officer na Ativy

Postado por Redação em 23/02/2021 em Troca de Cadeira

Internacionalização e reposicionamento estão entre os principais desafios da executiva, que tem dezoito anos de experiência no segmento de tecnologia

O  reposicionamento, que ratifica a companhia como uma solution provider, também está no radar da executiva

A Ativy, anunciou a contratação de Tibeti Caviglioni, para liderar a equipe de Marketing, reportando diretamente ao CEO, Tiago Garbim. Na bagagem, a nova CMO traz experiência em estratégias de comunicação para o mercado de tecnologia. 

A internacionalização da Ativy é uma das prioridades. Em ritmo acelerado desde o ano passado, a empresa planeja anunciar o início de operações em diversos países da América Latina e da Europa já nos próximos meses. 

O reposicionamento, que ratifica a companhia como uma solution provider, também está no radar da executiva, que vivenciou cenários parecidos na Dextra, onde atuou em cargos de liderança por quase duas décadas.

“Operacionalmente, meu desafio é reestruturar o departamento de Marketing, preparando-o para suportar e potencializar o crescimento da Ativy e das demais empresas da marca. Para além das táticas de mercado, porém, há algo ainda mais grandioso: minha missão é dar vida ao nosso propósito, garantindo que todas as iniciativas possam humanizar empresas e empoderar pessoas”, destacou Tibeti.

De fato, maximizar o impacto da Ativy no ecossistema de tecnologia não é a única diretriz da CMO.

“Estamos trabalhando em projetos grandiosos, focados no desenvolvimento de pessoas e negócios, e percebi na Tibeti, que conheço e admiro há vários anos, a mesma vontade de mudar o mundo”, complementou Tiago Garbim, CEO da Ativy.

Além de executiva de Marketing, Tibeti também é a idealizadora do InspiraDelas, criado em parceria com uma amiga após o nascimento de seu primeiro filho. O objetivo do projeto é informar, desenvolver e ajudar mulheres que precisam conciliar maternidade e carreira, encontrando equilíbrio emocional entre as duas funções

 

Postado por Redação em 23/02/2021 em Troca de Cadeira