Thomson Reuters revela estratégia de IA generativa
Postado por Redação em 06/11/2023 em NotíciasA Thomson Reuters, empresa global de conteúdo e tecnologia, anunciou hoje atualizações em sua estratégia plurianual de investimento global em inteligência artificial (IA) generativa.
Foto: Thomson Reuters
"A IA vai revolucionar e transformar o futuro do trabalho para profissionais em todo o mundo. A Thomson Reuters está na vanguarda do movimento de IA e demonstramos nosso compromisso por meio do investimento anual de mais de US? 100 milhões em IA", disse Steve Hasker, presidente e CEO da Thomson Reuters. "Os profissionais têm nosso compromisso e suporte inabaláveis enquanto navegam com segurança pelas oportunidades e desafios fornecidos pelo cenário de IA em evolução. Este é um momento empolgante, pois a equipe da Thomson Reuters planeja expandir, escalar e melhorar o ritmo".
Criar capacidades impulsionadas por IA
Após a aquisição sinérgica em agosto de 2023, a Thomson Reuters está comprometida em integrar a Casetext com suas soluções proprietárias. Adotando uma abordagem de referência em todo o desenvolvimento de produtos, a Thomson Reuters aproveitará a Casetext para acelerar o tempo de lançamento no mercado, combinar conteúdo com fluxos de trabalho e expandir além da pesquisa jurídica para fornecer benefícios significativos aos clientes em todos os seus segmentos.
Aprimorando seu principal produto, a Thomson Reuters está pronta para disponibilizar uma nova habilidade de IA generativa no Westlaw Precision no final deste mês. Usando a nova habilidade chamada Westlaw Precision AI-Assisted Research, os clientes poderão fazer perguntas complexas em linguagem conversacional e receber rapidamente respostas sintetizadas. Aproveitando a inovação do CoCounsel, a nova habilidade contará com conteúdo confiável e líder do setor da Thomson Reuters de todos os estatutos, casos e regulamentos para resolver rapidamente consultas que costumavam levar horas.
Além disso, os clientes do Practical Law poderão se beneficiar da IA generativa em uma nova interface do tipo chat. Usando o novo Practical Law Answers, os usuários poderão enviar consultas em linguagem conversacional e receber rapidamente respostas validadas por conteúdo confiável criado por mais de 650 especialistas jurídicos.
As habilidades de IA generativa no Practical Law Dynamic Tool Set estão atualmente em fase beta e estarão disponíveis para clientes nos Estados Unidos em janeiro de 2024.
"Toda a nossa abordagem à IA generativa começa com nossos clientes, e as soluções que estamos anunciando hoje reúnem nossos ativos mais fortes – nossa liderança em IA, nosso conteúdo confiável e expertise humana. Pesquisas que antes levavam horas, agora podem ser entregues em minutos, removendo a incerteza e entregando resultados precisos, permitindo que nossos clientes concentrem seu tempo naquilo em que sua experiência é mais importante", disse David Wong, Chief Product Officer da Thomson Reuters.
Aquisições estratégicas: A Thomson Reuters continua a desenvolver sua estratégia de buscar aquisições para acelerar os recursos de IA generativa. Em agosto, a empresa concluiu a aquisição da Casetext, uma empresa que usa IA avançada e aprendizado de máquina para construir tecnologia para profissionais jurídicos. Por meio da integração do CoCounsel, seu produto-chave, a Thomson Reuters continuará trabalhando para acelerar os avanços em IA generativa, gerando maior produtividade, impacto e eficiência para os clientes jurídicos.
Para entregar valor para os profissionais contábeis, a Thomson Reuters concluiu a aquisição da SurePrep no início do ano. A SurePrep aproveita a IA e um design amigável para dispositivos móveis de nível de consumidor para ajudar as empresas de contabilidade dos EUA a aumentar a produtividade e a lucratividade. A integração desta aquisição também promove os esforços da empresa para oferecer soluções de fluxo de trabalho fluidas e baseadas em nuvem para os profissionais que atende.
Parceria para o sucesso: Como parte do Thomson Reuters Ventures, fundo de venture capital de tecnologia empresarial, a empresa investiu recentemente na Neo. Tax. Integrada ao ONESOURCE Income Tax, a Neo. Tax usa IA para aplicar regras e requisitos fiscais para declarar despesas de pesquisa e desenvolvimento (P&D), evitando um processo manual que pode levar centenas de horas, se não meses, para ser concluído. Isso se soma ao Truewind, que aproveita a IA generativa para automatizar a contabilidade e a modelagem financeira para capacitar pequenas e médias empresas.
Uma colaboração adicional inclui a Thomson Reuters trabalhando com a Microsoft em uma solução de elaboração de contrato para o Microsoft 365 Copilot for Word. O plugin ajudará os profissionais a desbloquearem o potencial da IA generativa com conteúdo legal dos produtos da Thomson Reuters, exibindo facilmente conteúdo no Microsoft Word para uma redação inicial mais rápida e permitindo que os usuários usem sua experiência para editar, validar e construir o documento final com acesso integrado ao conhecimento, conteúdo e tecnologia de IA da Thomson Reuters.
Aprimorar os colegas na Thomson Reuters: A Thomson Reuters está altamente focada em investir em programas para permitir o aprendizado e o desenvolvimento de seus 26.000 colegas em todo o mundo que usam IA em todas as equipes. Com base nos Princípios de Ética de dados e IA, a empresa está oferecendo treinamento e tecnologia para aumentar a compreensão dos colegas sobre IA em um ambiente seguro e eficaz para aplicação e aprendizado, incluindo caminhos de aprendizado de IA com opções especializadas para tecnólogos e equipes de vendas voltadas para o cliente. Além disso, o Thomson Reuters Labs criou o Open Arena,um ambiente de aprendizagem de modelo de linguagem de grande porte (LLM) em toda a organização, que ajudou a desbloquear a experimentação com IA generativa em toda a empresa.